quarta-feira, 30 de maio de 2012

Dream.... Capítulo 14

                           Capítulo Anterior
Já era 22:45hs e eles já estavam indo embora quando alguém puxa o seu braço.
                           Agora no Capítulo

Ela olha pra trás é era o Pedro que deu um beijo no rosto dela e sai, ela olha e fica pensando "Ele ficou louco só pode!" Então saindo a Mariazinha quiz vim com a gente no carro e vieram conversando muito meeel deus e ela veio ouvindo com os fone 60 segundos- Gusttavo lima ate que ela decide ver as suas mensagens e olha pro celular e ainda era 23:50hs
Rafaella Beckran
"Boa noite amiga, depois quero saber de tudo do evente e me fala dos gatinhos kk. Beijos da sua melhor amiga."
E fica dando risada e responde
"Pode deixar que eu vou contar todos os detalhes pra você, se cuida beijos da duda e da lu "
Neymar Junior
"Boa noite e toma cuidado com esses meninos ai.Eu te amo muito Njr s2"
Ela olha mais nem decide responder pois queria esquecer ele.
Lucas Moura
"Minha princesa eu pequei o seu número com a Rafa hoje tá, mais eu só queria falar umas coisa pra você. É que os meus pais te amaram e te acharam uma menina muito linda e que eu gostaria de te chamar pra sair comigo. Beijos do Lucas e eu já te amo minha princesa s2"
E responde.
"Não tem nenhum problema, ai que bom que eles me amaram, também achei eles uns amores e muito simpáticos. Pois nem sei se vai dar eu to aqui na casa da Cah e depois eu tenho que ver com os meus pai e te ligo ou você me liga, beijos se cuida s2"
Beatriz Gullo 
Obs: Ela é sempre foi a sua melhor amiga, ela morou com a Eduarda no Rio, pois ela nasceu lá e depois de um tempo ficou sabendo que ela veio morar aqui em Santos.
"E me esquece né amiga, mais eu nem ligo tá u.u Mais eu to morrendo de saudade de você, eu voltei pra Santos e quero te ver temos que marcar alguma coisa pra nos fazer ou sair tenho que te contar uns negocios ae e mais.. Beijos se cuida"
Ela le aqui, e fica lembra do momento de infacia dela e como foi bom e depois de uns segundos responde.
"Eu não te esqueci como eu vou esquecer a pessoa que sabe quase tudo sobre mim u.u Eu também estou morrendo de saudade de você e fiquei sabendo que a senhorita veio pra cá e nem me avisa né safadinha kkk Gullão lembra quando eu te chamava assim você fica com muita raiva mais eu nunca ligava mesmo, então amiga temos que marcar sim e que eu nem to em casa eu to em São paulo com os meus pais e depois eu te ligo coisa. Se cuida beijos eu te amo muito minha melhor amiga linda s2"

E começa a dar risada e fica meia que surpresa pelo o texto que ela escreveu e vai ver suas ligações perdidas e era dos maloqueiros do Gil & Jota, mais decide nem ligar pois já era tarde então depois de uns tempinho eles chegam na casa que era lnda e sairam do carro e entraram na casa.
Elaine(mulher do prescidente): Fiquem avontande gente, sintasse em casa. Vamos comigo na cozinha Juliana !
Juliana: Pode deixar que eu já to indo, mais amor vai lá no carro pegar a nossas malas por favor.
Rodrigo: Ta vo lá pegar, vamos lá comigo Marcos !- o Marcos é o prescidente tá
Eles vão e as mulheres vão pra cozinha fofocar e as pequenas subiram correndo direto pro quarto da Mariazinha pra brincar é claro u.u e fica as duas Jovens na sala.
Duda: Então Cah pra que time você torce ?- puxando o assunto u.u
Cah: Eu torço pro Palmeiras e você ?
Duda: Eu também amiga- batendo na sua mão tipo aqueles toque que só as melhor amiga tem.
Cah: Serio ? - rindo- A minha primeira amiga palmeirense juro pra você.
Duda: Também- caindo na risada- Então vamos subir e tirar uma foto e depois tomar banho, mais vai você primeiro tá.
Cah: Tudo bem então.
Então elas sobem e tiram a foto e postam no twitter.
@EduardaBittencourt A minha nova amiga, eu amo ela demais já e ainda elas sendo palmeirense é perfeita em. @Ca.ferrari s2

Cah: Ameei amiga você também é perfeita, mais agora eu vou tomar banho e depois você e quando termina vamos fofocar uhun.
Cah, vai até o seu closet e pega a sua roupa e vai tomar banho e a Duda decide entrar no twitter e ver suas menções.
@GilCebola Minha princesa esqueçeu de mim foi em @EduardaBittencourt
@EduardaBittencourt Jamais te esquecerei meu príncipe @GilCebola s2
@lucasnarede_ Melhor evento com você, minha menina mais perfeita do mundo *-* @EduardaBittencourt s2
@EduardaBittencourt Oh pode ter certeza que foi o melhor evento, amei conheçer os seus pais eles são uns amores @lucasnarede_
@DivaEBK Diva @EduardaBittencourt esta muito linda parabéns, manda um beijo pra o seu Fã clube e segue, eu te amo muito concordo com o @lucasnarede_ a menina mais perfeita do mundo *-*
@EduardaBittencourt Ouwn't princesa se você acha isso quem sou eu pra falar alguma coisa, mais eu não sou a menina mais perfeita do mundo eu tenho os meus defeitos e um super beijão pra você e já estou seguindo. @DivaEBK
@rafaellabeckran Dm @EduardaBittencourt.

Então ela vai ate a caixas de DM e abre
"Amiga, vi que se deu bem com o Lucas e ainda ganhou uma nova amiga e ainda palmeirense, mais não se esqueça te quem te ama e quando terminar de ler me liga"

Ela fica super confusa e decide ligar pra Rafa
    ~Inicio da ligação~
Duda: Boa noite- com uma voz triste
Rafa: Boa noite amiga. Amanhã vem aqui em casa ?
Duda: Se eu chegar cedo eu vu é porque os meus pais estão na casa do Marcos e o Lucas me chamou pra sair.
Rafa: Ah entendi-meia triste-  Sair com o Lucas, você sabe que o Ney não gostar de nada né
Duda: Desculpa Rafa, mais eu não tenho nada com o seu irmão e eu vou sair porque eu sou S-O-L-T-E-I-R-A- gritando.
Rafa: Você sabe o que faz !- chorando- Só que depois não corra atrás- e desliga
    ~Termina a ligação~
Ela então sai do twitter e desce a escadas correndo e vai até a rua e senta numa pra pracinha que é de frente a casa e fica la sentada pensando o quando a Rafa estava diferente até parecia que estava com ciúmes da Cah. E ela fica la até chega a Lu, a Mariazinha e a Cah.
Lu: Mamãe o que aconteceu com você ?- limpando as lagrimas que ainda caia do rosto dela
Mariazinha: Tia, fica assim não- passando a mão no cabelo dela
Cah: Amiga o que aconteceu me conta por favor- super preocupada- Seus pais dizerem que você saiu chorando..
Duda: Vamos entrar e lá eu conto.
Então elas subiram e a Duda vai tomar baho e aproveita e da banho na lu e colocaram esses pijamas


E deitam na cama da Cah , pois todas elas ia dormir ali e começa a contar.
Duda: E que quando você foi tomar banho- e conta tudo e fica sem entende o porque e as pequenas fica só prestando atenção na conversa
Cah: olha amiga eu sei bem como é -passando a mão no rosto dela- Mais não fique assim, vamos pra algum lugar ?
Duda: Já sei, amanha vamos fazer um dia de princesa que tal ?
Lu: Eu to dentro mamãe -pulando de alegria
Mariazinha: Eu topo- super feliz
Cah: Pode ser amiga, mais agora temos que dormir
Elas vão dormir e no outro dia acorda com o domingo com um solzinho muito bom e vão escovar os dentes e se arrumar pra começar o dia de princesa é EduardaCarolinaLuana & Maria Luiza.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Continua, quero comentarios coisas lindas u.u

Um comentário: