quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dream..... Capítulo 8 parte II

Rafa: Não, eles só ficaram falando que você ta estranha depois da conversa com o Ney. Amiga se ta bem mesmo ?
Duda: Vamos pra minha casa, que eu te conto tudo- puxando o braço dela
Rafa: Vamos sim, só vou avisar o meu namorado e o Ney

Então a Rafa sai e ela vai até o Pedro pra falar que ela ia embora por que a Lu tava com a mãe dela, então o Pedro e ela se despe de todos e vão saindo e a Rafa atrás, ai eles entram no carro e vão ouvindo Charlie Brown Jr. e cantando muito, então vocês chegam na casa da dela, e ela dá um beijão e se despede do Pe e vocês vão entrando, até que a Rafa fala: Amiga, eu to subindo, me empresta um pijama ?
Duda: Pode subir, pega no meu closet, tá. Eu já to subindo.Então duda vai até o quarto da sua mãe pra avisar e vai no quarto da lu e por incrível Lu sentiu a presença e acordou com um enorme sorriso no rosto e foi até a duda e subiu no colo da duda, então as duas foram pra o quarto dela, chegando lá a Rafa tava saindo do banho e veio toda bobona pra pegar a Lu, que foi no colo dela.
Rafa: Ai amiga, começa a falar logo- com a lu no colo
Duda: Então você é a minha melhor amiga e sabe como eu sou, então foi assim.. - contou tudo pra ela- me entende porque eu to assim.
Rafa: Ai amiga, e agora. - passando a mão no rosto- Eu acho que você fez isso certo, já sofreu demais por causa do meu irmão, mais você não vai dar nenhuma chance pra ele ?
Duda: Ai amiga, eu nem sei, mais eu to bem com o pai da minha filha e ele me ama tanto. Hoje antes de nos se encontrar ele encontrou uns amigos dele e está parecendo bobo falando de mim e da lu. Eu to amando ele de novo amiga e.e
Rafa: Ai que bom amiga, mais uma coisa. Como assim Eduarda Bittencourt e Fernanda Barroso estão amiguinhas ?
Duda: Sabe aquela hora que eu chamei ela, foi pra falar pra ela que eu não gosto do Ney e pra ela ficar sus cegada porque eu tenho namorado e pra nos começar de novo e ser amiga. Ai ela percebeu que eu não gosto dele mesmo e aceitou. Só D.Rafaella !
Rafa: Ta bom, mais não vai me esquecer tá D. Eduarda - te abraçando com a lu no colo- Vamos tirar foto e postar no twitter
Duda: Me espera que eu vou tomar um banho e nos já tira.

Então ela foi no closet e se pegou sua roupa e foi tomar banho e a Rafa ficou com a Lu brincando feitos duas crianças, então ela no banheiro ficou pensando e logo sai, trocou de roupa e foi até a Rafa tirou a foto e postou no twitter 

@EduardaBittencourt (mudei) Ah minha melhor amiga, só você sabe me entender e me ouvir, obrigada pelos conselhos. Eu te amo @rafaellabeckran s2

Então rafa entrou no bb da duda e Rt a foto e colocou 
@rafaellabeckran obrigada por existir na minha vida melhor amiga linda @EduardaBittencourt s2

A Duda puxou a cama de baixo da sua que é uma cama com gaveta tipo essas, e a Lu queria que queria dormir com elas, então a Duda deixou.  E elas foram dormir

No dia seguinte...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa minhas lindas, estava sem criatividade ! ):
Mais eu já to aqui escrevendo as próximas e vou recompensar vocês.


Beijos minhas lindas s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário