terça-feira, 8 de maio de 2012

Dream.... Capítulo 8, parte I

                                               Capítulo Anterior
Até que vocês chegam lá e cumprimenta todo mundo e vê a Fernanda com aquela cara e ela vai até ela e diz
Duda: ....
                                             Agora no Capítulo
Duda: Fernanda vamos comigo ali fora- pegando na mão dela- to precisando de um ar !
Fernanda: Eu- sínica- espera ai- virou pro Ney e deu um beijo nele e foi até ela- Fala o que você quer logo Eduarda- super ignorante
Duda: Calma, calma- fazendo gestos com a mão- Eu vim aqui falar com você sobre...- interrompida por ela.
Fernanda: Sobre o Neymar-falou seca- Eu vou logo te dizer ele é meu MEU NAMORADO, se toca minha fia
Duda: Eu não vim aqui pra brigar com você ! - falou num tom mais alto - Eu e o seu namorado, somos só amigos e pra sua informação eu tenho namorado. Então por favor vamos começar de novo. - falou irritada- Fernanda Barroso, vamos ser amiga pra que esse ciumes todo ? 
Fernanda: Me desculpa Eduarda, é que vocês dois já foram namorados e pensei que tinha algo entre vocês. Mais mil desculpas, vamos ser amigas sim Eduarda Bittencourt- risos

Então as duas ficaram lá no maior papo até que o Pedro e o Ney veio até vocês e mandaram vocês entras kk, ai antes de elas entrarem elas tiraram uma foto e posto no twitter 

@_Eduarda18 Minha princesinha ciumenta s2 @barrosofeh
Então elas voltaram e cada uma ficou com o seu namorado, até que a Rafa veio até a Duda e falou : Me esqueceu né preta, então você voltou com o Pedro e nem me contou- fingindo estar brava- E ainda voltou a falar com a Fernanda. Você ta bem 
Duda: Desculpa coisa linda, vamos pra casa que eu te conto tudo tudo. E né você ontem nem dormiu em casa, depois que eu lembrei de você.- passando a mão no cabelo dela- O que seus pais falaram alguma coisa ?- preocupada ;S
Rafa: ...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa gente, e que hoje eu nem to com cabeça pra isso. Amanhã eu posto a segunda parte e Quinta eu recompenso vocês com muitos capítulos.
Aguarde, até o próximo e um grande beijo nas minhas Neymarzetes s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário