sábado, 26 de maio de 2012

Dream.... Capitulo 12

               Capítulo Anterior 
XXX: ...
            Agora no Capítulo
XXX: Não é a filha do Rodrigão ? 
Duda: Sou eu sim, mais você é quem- meia confusa, nem sabendo que era um jogador do S.P.F.C kk
XXX: Desculpa, prazer eu sou o Lucas jogador do São paulo- dando um beijo na bochecha dela
Duda: Ah, prazer é todo meu ! Eu me chamo Eduarda- retribuindo o beijo
Lucas: O pessoal tem razão pra querer ser genro do Rodrigão, com todo o respeito você é muito linda 
Ela fica com muita vergonha, querendo saber quem era o pessoal. Mais na hora que ela realmente foi pergunta a Rafa fala
Rafa: Fala ae malokeiro- dando um abraço nele- Nem apareceu lá em casa, tá namorando ? porque sumiu desse jeito.
Lucas: Fala ae pretinha linda -retribuindo o abraço- Que nada to solteiro, e também tenho que treinar direto lá em são paulo
Duda: Ah, então mudando o assunto. E obrigada, coitado do genro dele kkkk
até que a Lu, puxa o vestido ela e fica chamando ela
Lu: Mamãe, mamãe ( lembra ela não falava tudo certinho tá)
Duda: Gente espera um minuto que a Lu ta me chamando, já volto- e saiu

                Na loja
Fica a Rafa e o Lucas conversando,
Lucas:Seu irmão tem razão, que menina linda. Ai seu pego meeu deus
Rafa: Vai nessa, ela ainda ama o ex dela- morrendo de rir- mais é verdade ela e muito linda.
Lucas: Quem sabe em -rindo- Mais você sabe se ela vai no evento hoje com o pai dela ?
Rafa: Ela vai sim.
         Enquanto a conversa com a pequena Lu
Duda:Fala amor da minha vida
Lu: Mãe você e o papai não tão mais juntinhos, e se beijando- falando toda fofa, e ela nem sabia o que era aqui eu acho kk
Duda: Olha bebê a mamãe e o papai não estamos mais juntinhos não- na hora que ela falou que não estavam mais juntos a Lu ficou muito triste, mais então ela resolver falar da festa- Mais filha não fica assim não tá e outra daqui a um mês e o seu aniversário e vai ter festinha da minnie tá
Lu: Eba mamãe,- falou pulando no meio do shopping- Posso chamar a Bruna, a Bia e a Camila ? (a lu estudava numa escola particular de santos, e tinha umas amiguinhas na escola)
Duda: Claro que pode amor, mais depois nos ligamos pra mães dela tá.- 

Ela fica pensando como a sua filha estava crescendo e volta pra loja, chegando lá só estava a Rafa comprado umas coisas, mais foram tudo de graça pois ela era a dona né u.u E ela pergunta cade o Lucas e a Rafa fala que ele teve que ir embora mais deixou o numero dele xxxx-xxxx. E elas vão nas outras lojas comprar as roupas, sapatos e acessorios e comprar a fantasia da duda que é da minnie e depois ir no Mc. Então vão embora ouvindo "Sou o cara pra você- Thiaguinho " e leva a Rafa pra casa dela, e nem decide subir por já estava atrasa era 5:45h (Gente era Sabado tá) e eles ainda tinha que ir pra são paulo. Chegando na casa dela, os seguranças que estava com elas pega as compras que era muitas u.u e pega a lu que estava dormindo na cadeirinha tipo assim e sobre pro quarto e colocar as suas coisa no chão e fica arrumando até que a sua mãe entra
Juliana: Filha me desculpa por hoje tá
Duda: Ta bom mãe, olha essas coisa que comprei hoje
Então ela mostra tudo pra ela, e conta o que aconteceu hoje até que o bb dela vibra e e quando ela vê e uma mensagem do Pedro
"Eduarda, só mandei essa mensagem pra saber da nossa filha e saber sobre a festa dela, qualquer coisa me liga só se for a respeito dela"
E ela olha pra mensagem e começa a chorar e a sua mãe te abraça e vem até a lu no colo dela e disse: Mamãe vamos comigo tomar banho
Então elas vão tomar banho e coloca essa roupa

E então vão pra sala chegando lá seus pais já estavam pronto com essa roupas

E vão para o carro, no carro a Lu não parava de falar da festa dela, e passa algumas horas e eles já estavam no evento do S.P.F.C, até que a Duda escuta uma voz que ela já conhecia quando olha pra trás vê...
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Continua...
Meninas linda que estão seguindo aqui, me manda seus blogs pra mim e ajude a divulgar aqui. Quero comentarios e depois eu passo o meu msn se você quiser.
Pensaram que era quem ? Me conta no comentarios
E outra, me conta o que você querem que aconteça

Querem que ela volte logo pro pedro? 
2ª Querem que ela fique com o Lucas
3ª Querem que ela fica com o Neymar ?

Então me informe nos comentarios, beijos.


2 comentários:

  1. 3ª, Continua.. AMANDO!
    Se puder dá uma olhadinha e indica meu Blog -> http://never-too-late-to-dream.blogspot.com.br/2012/05/capitulo-02.html

    ResponderExcluir