segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dream..... Capítulo 7


                                                    Capítulo anterior
Varias fãs suas comentas, e fala que ela ta muito linda e alguns meninos ousados fala que ela está muito gostosa, até que alguém bate na porta....
                                                   Agora no capítulo
Quando ela abre a porta ela se depara com o Pedro

Pedro : Oi, posso entrar !- com aquela cara linda e.e
Duda : Oi ,entra ai- se arrumando- mais como você entrou aqui ? O.o
Pedro: Seu irmão esta saindo, ai eu falei pra ele não fechar a porta, porque eu ia falar com você
Ela faz com a cabeça que sim e termina de se arrumar e o Pedro fica olhando pra ela fixadamente ate que ele corta o silencio
Pedro: e ai ? - pegando no seu braço
Duda : Pedro eu pensei muito muito mesmo e eu ainda gosto muito de você, sim eu aceito voltar com você 
Pedro: sério ?
Duda: sim, sim, sim & SIM ><
Pedro: Posso?- chegando perto dela para beijar 
Duda nem responde ,e aproxima mais dele ,e eles se beijam um beijo com muita saudade, e muita pegada até que eles param por falta de ar e termina com selinhos.
Pedro: Eu juro, te fazer a mulher mais feliz desse mundo. - selinho- Eu te amo Eduarda Knigth Bittencourt
Duda: eu também te amo muito Pedro Guimarães - selinho- Meu namorado vamos comigo na balada encontrar a galera ? e.e
Pedro : Vamos sim minha namorada.  obs : Pedro já estava toda arrumado né’
Então ela desce de mão dada com ele e sua mãe olha pra ela e da uma piscadinha e você avida que já estava indo então da um beijo na Lu e pede pra sua mãe tirar uma foto sua e do Pe (apelido carinhoso) e posta no twitter
@_Eduarda18 Ah minha felicidade e com você, eu te amo muito @PedroGuimarães s2
Eles vão com o carro dele e no carro ela liga o radio e ta tocando Bom Gosto- Patricinha do olho azul e ele vai cantado até chegarem na balada, tinha muitos paparazzi e o pessoal do Panico é claro que ela foi falar com eles, chegando lá eles dão em cima de dela..
Duda: Eu sou comprometida. u.ú
Vesgo: Quem é o sortudo ? O calopsita ?
Duda: é esse aqui- apontando para o Pedro- Eu já disse que eu e o Neymar só somos amigos
Vesgo: Então ta, mais mesmo assim você está muito GOSTOSA. Da só uma voltinha- pegando a mão dela- MEEEEU DEUS
Duda: Obrigada, gente tenho que ir beijos

Então eles para pra tirar umas fotos e todos perguntando se eles estão juntos e eles só apenas fazia que sim com a cabeça e enfim entra na balada, e vocês ficam procurando o pessoal e não acha ninguém, então você decide entra no twitter só pra postar, e de repente está uma bagunça e ela só apenas posta

@_Eduarda18  aqui na baladinha junto com  meu amorzinho

Então ela sai do twitter e o Pedro encontra uns amigos e fica lá um pouco com eles e  fica olhando toda hora pros cantos mais ela não achou nem um os meninos. Então vc decidiu ir pro Banheiro retocar a maquiagem, e de repente umas das meninas deveria estar lá 

 Obs.To falando da Elo,Camila & Bia,  são amigas da Eduarda de colégio e a muito tempo você não se falavam mais sabia que toda dia elas estão na balada, por causa que seus pais era dono dali 
- Voltando-

Duda: Amor, eu vou no banheiro e já volto 
Pedro : ok -selinho

Então Eduarda entra no banheiro e tem umas 3 meninas no banheiro, super piri-guete e ficou olhando pra Eduarda mais ela nem ligou ,e foi retocar sua maquiagem ai ela decide tirar uma foto e postar no twitter

@_Eduarda18 Estou bonita ?....
 

Então ela sai do tt,e guarda o celular na bolsa,quando ela sai do banheiro ela dá de cara com o Neymar que te olha com uma cara de safado.
Neymar: Meu Deus assim você me mata- mordendo o lábios 
Duda: Fala ae cabeção. Eu já disse que eu sou comprometida !- dando risada
Neymar: Voltou com ele mesmo ?- não para te olhar pra ela
Duda: Sim, porque ?- olhando nos olhos dele
Neymar: A nada não, vamos lá com a galera, estamos esperando você- apontando pra galera 
Duda: Espera um minutinho que eu vou chamar o Pedro- então ela sai e vai até o pedro que estava igual bobão falando pros amigos o quanto estava feliz por esta com os amores da vida dele por perto, e ela fala
Duda: Amor, eu achei o pessoal vamos- estendendo a mão pra ele- Mais primeiro vamos tirar uma foto !
Pedro: Ta vamos- então ele se despedi dos amigos dele e tiram a foto e posta no twitter

@_Eduarda18 Se você não existisse ia te inventar (8) @PedroGuimarães s2

Até que vocês chegam lá e cumprimenta todo mundo e vê a Fernanda com aquela cara e ela vai até ela e diz
Duda: ....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua baby
Até a proxima 2bj *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário