domingo, 6 de maio de 2012

Dream...... Capítulo 5


                                         No capítulo Anterior
Então decide sair e se depara com ele e ele te olha e da um sorrisinho muito lindo, então a Lu fica com a mãe dela e você vai falar com o fotografo e ele diz que você....
                                                     Agora no capítulo
que vocês dois vão fazer o comercial juntos como se fosse namorado. Ela olha pra ele da um sorriso e sai e vai ate sua mãe.
Duda: Mãeeeeeeeeeeee- conta tudo- Eu não vou fazer com ele, eu não vou!
Juliana: Ai minha filha, eu também não sabia, mais porque você não quer- com a lu no colo
Duda: Como namorados ! :s Você sabe que eu não gosto do dele, eu só fala com ele porque eu sempre estou na casa dele, por causa da Rafaella que é a minha melhor amiga. Mais sei lá eu não sinto nada por ele mais eu não gosto de ficar perto dele- com uma carinha de sem saber o que fazer
Juliana: Olha bebê, faça isso pelo seu pai. E não importa se você ta fazendo com ele ou com outro faça e o seu trabalho- passando a mão no cabelo dela- Olha pelo menos tenta
Duda: Tá mãe, eu vou tentar- mundando de assunto- Você falou com o Felipe, to com saudade dele
Juliana: Eu acabei de falar com ele agora pouco e ele vai volta hoje pra casa ( O Fe, morava com o Ganso)
Duda: Eba, mãe deixa eu ir.

Ela, entçao vai pro camarin pra pegar suas coisas e pra terminar sua maquiagem. Ela fica lá lendo a cenas (que não era nada boa) e pensando no Pedro que não sai da sua cabeça
Pesamento dela
"Eu acho que seria uma chanse de fazer a minha filha feliz ao lado do pai dela, mais sera que eu vou me iludir novamente por ele","Mais pensando bem eu nunca me iludi, eu só fui pra Europa por causa dos meus estudos e da gravides" - até que alguém chama ela e tira ela dos seus pesamentos, e ela já sabia de quem era aquela voz, sim sim era dele
Neymar: Duda, vem vamos começar !- com aquela voz *-*
Duda: Já estou indo- super sem graça
Vocês ficam conversando com a produção, e começaram a gravar e voces gravaram gravaram até que chega a parte de vocês se beijar (ela tava odiando isso)
Duda: Beijar ? Como assim?- assustada
Produção: Não é um beijar duda é simples um beijo tecnico !- explicando
Duda: Ah, se esse ae souber o que é beijo tecnico ! - e todos dão risada
Neymar: Claro que eu sei né bestinha- dando aquela gargalhada gostosa

Então chega a cena que ela não queria --' e então vocês dão um beijo tecnico e ele te pega com aquela pega e você nem curte muito e tenta escapar, até que vim alguém falou cortada. E vocês foram pro camirim chegando lá tava a lu e a sua mae na maior brincadeira e minha mae me mostra uma foto que ela tirou da lu brincando com uma boneca, eu dei risada e resolvi entrar no twitter.
o seeu bb é esse

@_Eduarda18 Acabei de gravar, e cheguei aqui no camarim vejo duas crianças lindas brincando kkk #Mãe&Lu
@_Eduarda18 A minha bebê, brincado com outra s2


Ela responde algumas fã, e outras do Neymar que perguntava se ele fez o comercial com você e você não podia responder ate que você vai na EGO e vê duas noticia
Filha de Eduarda Bittercourt, da os seus primeiros passos

  Eduarda Bittencourt (18) filha do dono da Nike posta no twitter "@_Eduarda18 A minha bebezinha já ta andando #FelicidadeExalando" e logo em seguida uma foto da sua filha andando a Luana Bittencourt (8 meses) filha com o filho do empresario da Nike o pai Pedro Guimalhaes (18). Como ela esta linda, quando crescer já sabemos quem ela vai puxar...

Neymar Júnior & Eduarda Bittercourt, estão juntos no mesmo estúdio !
Hoje logo apos umas horas de postar que sua filha estava dando os primeiros passos Eduarda Bittercourt (18) posta "@_Eduarda18 #EstúdiodaNike" e logo em seguida Neymar Junior (20) posta "@Njr92 Aqui no estúdio da Nike " sera que eles estão fazendo alguma foto juntos ou algum comercial. Ah pouco tempo no foms uma pessoa comentou que os dois já namoraram a um ano atrás antes dela engravidar da pequena Luana(8 meses) sera que realmente á alguma coisa entre eles...

Você olha aqui e fica endignada com as coisas que as pessoas podem falar e posta no twitter

@_Eduarda18 #partiu, por que eu já não aquento mais essas pessoas ficar falando da vida dos outros

Ela sai do twitter coloca o bb no bolso e pega a lu no colo, até que alguém te grita e ele mesmo o Neymar
Neymar: Espera ai, eu quero ver a minha bebê- pegando a lu no colo
Duda: A Junior depois você vê ela, eu tenho que ir pra casa e depois ir pra sua- ignorante
Neymar: Então tá, ate daqui apouco!- te dando a lu- Você quer que eu vou te buscar ?
Duda: Não obrigada, eu vou com o meu carro- virou as costas e saiu
Vocês saem e vão ate o carro ate que sua mãe diz: Pra que ser tão ignorante com o menino, em Eduarda ?
Duda: Como eu já te disse " Eu não me sinto bem perto dele", mais eu não fui ignorante e que eu quero ir pra casa logo ver o meu irmão que eu to morrendo de saudade dele *-*
Juliana: Então ta Eduarda Bittencourt, vamos embora então- abrindo a porta do carro

Então elas entra no carro, e vão falando do comercial que ficou muito bom e ouvindo a Kelly Clarkson- Stronger e cantam muito e até que elas chegam em casa e a Duda, pega a Lu e sobe e toma banho junto com a pequena e coloca essa roupa




Então a Duda, pega o biquini da Lu e pega os documentos e vão ate a cozinha comer uma fruta, coloca as coisas da lu na bolsa e vão para o carro no carro vocês começa a ouvir Adele- Set Fire To The Ride, você fica cantando até que lembra do pedro e fica meio sem noção até que chega na casa da rafa, estaciona o carro e abre a porta e vai pegar a Lu e as coisas dela e vai até a campainha e toca, quem abre e a Tia Nadine, que abre com um super sorriso no rosto e pega a pequena no colo, em seguida chega a rafa toda gatona e da uma abraço de urso
Rafa: Amiga, ainda bem que você veio, ta tudo mundo na piscina
Duda: Então vamos lá comigo, pra me trocar e trocar a pequena- pegando a lu no colo

Então elas subiram, e a rafa ficou com a lu no colo e a trocou até ela se trocar, então ela coloca esse biquíni
 (sem o salto)
Chegando lá na piscina esta todo mundo que dizer a galera #Tois e até o seu irmão que veio até você, por que nesses dias vocês não se viram por conta de ele sempre esta jogando na Vila e ele foi viajar pro Suíça ainda então nem deu !
Felipe: É a minha irmãzinha ? - te dando uma abraço e pegando a lu no colo- E a minha sobrinha linda ?
Duda: É sou eu sim, e é a sua sobrinha !- retribuindo o abraço- Mais ae como se ta ?
Felipe: A eu to bem, e você- brincado com a lu que nem um bobão
Duda: Sim, vai pra casa hoje ?
Felipe: Vou sim.

Então vocês ficam conversando até que a Lu sai do seu colo e vai ate a piscina e sem querer ela grita e ela quase cai até que o Neymar pega ela e leva até você.
Neymar: Toma ela aqui, quase que ela caiu- te dando a Lu
Duda: Muito obrigada- pegando a Lu

Ai ela fica sem reação e entra no twitter e posta uma foto linda da lu na piscina 

@_Eduarda18 Minha linda, em pé e brincando com água. Vai ser igualzinha a mim.
E você conversando ate que ela fala com a rafa
Duda: Rafa quer ser Madrinha da Lu ?
Rafa: Serio amiga, claro que eu quero né - super feliz
Então ela tira uma foto com a Lu e posta no twitter
@rafaellabeckran A minha afilhada mais linda da madrinha s2
Até que o Ganso fala, quem vai ser o padrinho e você responde é você cabeção. Ai ele fica todo felizão com a noticia e até que você sente uma mão nas suas costas...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua...
Então estão gostando, eu dei uma mudada no tema e ficou mais legal na minha opinião.
Comenta ai pessoal por favorzinho *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário