segunda-feira, 28 de maio de 2012

Dream... Capitulo 13

                            Capítulo Anterior
Duda escuta uma voz que ela já conhecia quando olha pra trás vê...
                          Agora no Capítulo
XXX: Boa noite Ju e Rodrigão- dando um beijo na sua mãe e um aperto de mão no seu pai- Cadê minha filha linda ?
Quando ele falou "Cadê minha filha linda " logo ela olhou pra trás e se depara com o Pedro, que fica super sem graça ao ver ela e vai até ela e pega a Lû e a abraça ela.
Pedro: Como minha filha ta linda, desce jeito tenho que ficar de olho pra que nenhum menino fique com gracinha pra cima de você- falou bravo mais não consegui e deu risada 
Lu:Obrigada papai, você também esta um gatinho né mamãe ?
Duda: Ta sim filha- tentando disfarçar- Filha quem tá te ensinando a falar isso em?
Lu: Com as minhas amiguinhas- dando risada com a mão no rosto *-*- Papai você vai na minha festinha ?
Pedro: Só aprende o que não presta- dando risada- Eu vou se a sua mãe me chamar eu aqui.- olhou para a Duda.
Lu: Ele vai mamãe ?- também olhou pra ela
Duda: É claro filha, afinal ele é o seu pai !-dando uma risada super sem graça.
E a Lu sai no colo com o Pedro, pois ela ira ver seus avos, a duda fica sozinha porque seus pais foram falar com o pessoal, até que ela sente uma mão no seu ombro era o seu pai te chamando pra te apresentar pro pessoal. Chegando lá estavam os jogadores, técnicos, preparadores, empresários e os diretores.
Rodrigo: Pessoal essa aqui é a minha princesa- apontando pra ela
Duda: Prazer Eduarda- com vergonha
Diretor: Prazer Sou o Diretor e Presidente do clube.- dando um aperto na mão dela
E assim os outros fizeram o mesmo até que chega a vez dos jogadores.
Luiz Fabiano: Prazer Luiz Fabiano- te dando um abraço e os outros jogadores fizeram o mesmo menos lucas que ficou encantando com a sua beleza.
Lucas: Oi gatinha, nem me ligou hoje né !- dando um abraço nela- Falei galera que ela é linda.
Rodrigo: Já se conheceram? - olhando torto pro lucas- Olha moleque o respeito.
Duda: Sim pai, se conhecemos hoje na sua loja do shopping- ficando super sem graça
Lucas: Vishi eu tenho muito respeito Rodrigão. -dando risada- Mais cadê a sua filha ?
Todos olha pra ela com uma cara tipo "Você tem filha ?" Luis Fabiano nada curioso pergunta: Você tem filha? - surpreso
Duda: Tenho sim, falando nela olha ela vindo com o pai dela ai- Então eles estavam chegando, Pedro se apresenta e a Lu começou a fazer o seu showzinho.
Lu: Oi pessoal, o meu nome é Luana e eu vou fazer um ano.
Duda: Luana cade a educação que a mamãe te deu ?
Lu: Desculpa mamãe.
Então ela ficou dando o seu show, e o Lucas chamou ela pra dar uma voltinha pra eles conversar e o Pedro fica com uma cara de ciumes.
Lucas: Ta linda em-olhando pra ela dos pés a cabeça
Duda: São os seus olhos, mais você também esta lindo- é ele esta assim (ignore o homem)
Lucas: Ah, mais o que u pensa em fazer amanhã ?
Duda:Acho que eu vou pra casa hoje mesmo
Lucas: Ah mais porque? -falou triste- fica vai
Duda: Ah nem sei, tenho que ver com os meus pais e outra eu nem trouxe roupa ):
Lucas: E se eu vou falar com os seus pais! Pode ser ?-fazendo um biquinho super fofo
Duda: Ta tá, eu vou deixar você falar com ele.
Lucas: Mais antes quero te apresentar para os meus pais.
Duda: Lucas melhor não eu to com vergonha deles, e se eles não gostar de mim
Lucas: Até com vergonha você é linda Eduarda. Que isso meus pais vai te amar
Duda: Se você ta falando né, então vamos!
Ele pega na mão dela e leva até a mesa que estavam os pais deles.
Lucas: Mãe e pai esta aqui é a Eduarda.
Mãe dele: Então você é a famosa Eduarda- falando e indo até ela dando um abraço- Prazer Maria de Fatíma.
Duda: Eu famosa ! que nada em mais porque ?- toda sem graça- Prazer é todo meu.
Pai: Porque ele não para de falar de você como você é linda, mais agora eu concordo que você é mesmo.- falando tipo com orgulho de seu filho- Prazer Jorge.            
Duda: Ai nem sou tanto, mais o prazer e meu.-com vergonha.
Lucas: Eu já disse pra você que é linda até com vergonha- abraçando ela e deu um beijo no pescoço dela.
Maria&Jorge: Hum não sei não essa amizade de vocês dois
Duda: Para com isso gente, mais agora eu tenho que ir pra minha mesa tenho que ver a minha filha
Então se despe deles e vai pra sua mesa e fica conversando com a tagarela da Lu, até que chega uma menina da sua idade e com mais uma pequena tipo a Lu e ela estava vindo em sua direção.
Xxx: Prazer o meu nome é Carolina e sou a filha mais velha do dono do clube e essa daqui é a minha irmã mais nova Maria Luisa.
Duda: Prazer o meu é Eduarda e eu sou filha do dono da Nike e essa daqui é a minha Filha Luana
Carolina: Sua filha? - meia assustada- Quantos anos você tem ?
Duda: Sim, eu tenho 18- dando risada- Não se preocupa não
Carolina: KKK' Você é muito doida, mais onde você mora ?
Duda: Em Santos e você ?
Carolina: Também, mais as vezes eu venho pra cá por causa do clube- abrindo um sorriso lindo- Mais pode me chamar de Cah, é eu só vim aqui te avisar que depois da festa vocês vão com os seus pais pra minha casa!
Duda: Ta bom, obrigada é pode me chamar de Duda.
                          Enquanto isso com as pequenas Maria Luisa e a Luana
Lu: Ela é a sua mamãe ?- apontando pra Carolina- Mariazinha s2
Mariazinha: Não ela não é a minha mamãe ela é a minha irmãzinha.- rindo- Lu vamos brincar comigo ?
Lu: Tenho que falar com a minha mamãe.
 Então ela vai até a Duda.
Lu: Mamãe posso brincar com a Mariazinha ?
Duda: Bebê depois quado agente for pra casa dela vocês brinca tá.
                 Voltando pra Duda
Até que ela pega o bb e vê 4 mensagens e 2 ligações perdidas, mais nem decide ver nada, e começa o evento o Lucas e os jogadores subiram no palco e todos os outros também ate que ela olha o Lucas estava olhando pra ela e ele da uma piscadinha e sua mãe percebe só que não diz nada e até que acaba. Já era 22:45hs e eles já estavam indo embora quando alguém puxa o seu braço.
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Continua...
Estão gostando minhas linda ? Quero comentários tá, beijos até o proximo postagem e me seguem @_gueesays s2


2 comentários: