terça-feira, 22 de maio de 2012

Dream.... Capítulo 10

                                       Capítulo Anterior
Até que a Duda, lembra que daqui um mês era o aniversário da Lu, e elas tinha que fazer alguma coisa, e claro primeiro aniversário da Lu, então elas pegaram o notebook e ficaram vendo as coisas pro aniversario e chegam a uma conclusão que vai ser da Minne.

                                     Agora no Capítulo


Então elas desci descer, chegando lá embaixo, apenas só estava o Ney falando com alguém no telefone, mais como ela e a Rafa queria ouvir a conversa se esconderam e começaram a ouvir.
xxx: Parça você ta na casa da gostosa da irmã do Fepe 
Ney:Gil olha o respeito- falando com um ar de bravo- To sim, quando eu acordei nos descemos e logo em seguida ela desceu também com um pijama, ai que mata papai mesmo- falando com voz de malicioso
Gil:Queria estar ai só pra ver essa deliçia ai ai- com voz de malicioso- Puta que pariu se tem sorte em Neymar Júnior
Ney: é como.. até que ela interrompida
Duda:Eu sei que eu sou Neymar Junior- com ar de deboche- Mais não presica falar pra todo mundo, e outra eu sou comprometida rsrs
Rafa: Meeeeu deeus, que amiga convecida eu tenho como pode- dando risada
Ney: Tava ai muito tempo- com vergonha- Mais é mesmo muito go.. Bonita rsrs
Duda: Sim tempo de mais pra ouvir toda a conversa de vocês u.u- rindo- Preciso ter uma conversar urgente com o Sr. Gilmar- com uma cara de brava.
Então vocês ficam conversando fazendo guerrinha de almofada, até que a Rafa empurra ela e ela cai emcima do Neymar fazendo você ficar poucos centímetros longe de sua boca, então ela fica olhando pro os lindos olhos dele verde claro *-*. Por mais que ela queria ela não podia por eles serem comprometidos, então ela sai com vergonha e fica sem graça.
Duda: Desculpa- super sem graça- Rafaella Beckran porque me empurrou - falando bravinha u.u
Ney: Eu que devo desculpas- com um sorriso lindo 
Rafa: Ai que fofos vocês dois! *-* Ai gente desculpa mais não foi a minha intenção
Ney: Tá bom Rafaella, então vai lá pegar as suas coisas pra gente ir embora
Duda: Sobe lá e aproveita e chama o meu irmão. Por favozinho best *-*
Rafa: To subindo
Então fica eles dois sozinhos lá, até que a Duda sente a falta da sua bebê e resolve mandar uma mensagem pra sua mãe
"Manhê aonde você esta ? Cade a minha filha ? "
Então passa alguns segundo e ela responde
" Pode ficar tranquila, a sua filha esta comigo aqui no super mercado. Tá te amo beijos "
Então ela volta a falar com o Ney e de repente por um descuido o Ney  dá um beijo nela e ela estar confusão acaba cedendo o beijo e terminam o beijo por causa que estava sem ar e quando olha se depara com todo mundo olhando pra ela na sala, então ela fica super sem graça até que vê o Pedro, na mesma hora ele fecha a cara e sai correndo, então ela vai atras e segue ele, ele foi até a praia e ficou sentado ( a praia é de frente a casa dela) 
Duda: Pedro me espera ! Por favor- chorando

             Pedro narrando On ~
Quando eu vi o  amor da minha vida beijando ele, mais tinha que ser logo ele ! Como ela pode ? Então resolvi ir para a praia pra pensar um pouco, até que eu estudo uma pessoa me chamando.
xxx: Pedro me espera ! Por favor- chorando
Olho pra trás e vejo a Eduarda chorado e vindo em minha direção.
Duda: Por favor me escuta.. eu a interrompi logo
Eu: Olha Eduarda eu não quero ouvir mais nada que sai da sua boca, até pensei que você era diferente tinha mudado esse seu jeito, mais percebi que não era o que eu esperava. Por favor me esqueça Eduarda Bittencourt vai viver a sua vida.
Duda: Tá tudo bem ! Eu não vou obrigar a você ficar comigo, mais mesmo assim quero que saiba que eu te amo muito, e não esquece da sua filha.
           Pedro narrando Off~
Então ela volta pra casa e só vê o seu irmão com uma menina lá mais nem repara muito, então sobe pega a lu no quarto dela e vai para o seu quarto, toma banho junto com a lu e depois se seca e coloca essas roupa

Então ela resolve entrar no twitter e coloca

@EduardaBittencourt vamos dar tempo ao tempo. ):

Então começa a ter varias menções pra ela perguntando o que acontece e ela sem cabeça pra isso nem respondeu e deixou o bb no criado mudo e deitou-se na cama junto com a sua pequena e dormiu... até que acordam com alguém bate na porta, então ela se levanta e chegando lá dá de cara com os seus pais.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua *-*
Espero que esteja gostado,quero comentarios em lindas u.u

Nívea Batista ∞ Espero que esteja gostando. *-*
Agnes Godinho Obrigada s2
Tudo Por você NJR ♥ Obrigada, ainda bem que voce esteja gostado *-*



Um comentário: