sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dream.... Capitulo 1

No sábado de manhã em SANTOS tava muito calor ! , então Eduarda decidiu levar a luaniha pra Praia *-*
então ela arruma a bolsa da pequena e parti pra praia então ela posta no twitter !

@_Eduarda18 : Bom dia, solzinho bom hoje! A partiu praia com a minha filhota linda #Lû

Quando você chega na praia vc encontra com a Rafa e a Fernanda Barroso (não tenho nada contra ela ta, só vou colocar aqui que as duas não se dão bem)
Rafa : DUUUUUUUUUDA”
Duda :Oi Rafa, tudo bem? Oi Fernanda- com um sorisso super falso
Fernanda:Oi – seca
Rafa: to bem preta ,você ?  pegando a Luana no colo ‘
Duda: estou bem *;

Vocês ficaram conversando e a Rafa teve que  ir embora !
E você fica mais la um pouquinho e fica brincando com a lû, então resolveu voltar pra casa quando você estava andando aparece alguém tapando o seu olho e então você vira e se depara com ele, o Neymar Junior! *-*
Duda: Neymar ?  
Ney: Oi né cabeção - risos 
Duda: oi - toda sem graça 
Ney: minha Luaninha que saudade de ti -pegando a Luana no colo 
Lu: tio -ela não sabia falar Neymar ,então falava tio- o Neymar amava a Luana
Ney:só passei aqui mesmo pra da um beijo na Luana- tchau Eduarda- seco  
Duda: tchau Neymar- super sem graça '-'

Duda então volta pra casa, da a mamadeira pra Lu e depois coloca ela na cama e enquanto isso você pega o seu Black Berry *-* e entra no Twitter (vicio) e fica falando com suas fãs, e então vai no Twiter do Neymar e olha :
@Njr92: Acabei de ver a minha bebê mais linda #Luaninha
Ela olha fica pensando e volta a realidade. Deita do lado da lu e dorme, só acorda com o a Lu chutando ela rsrs e dá um banho na Luana e leva pra casa do Pedro, porque ela fica final de semana com ele. ela coloca esse look e da bebê:

Ao chegar na casa do Pedro, ele sai correndo pra atender a porta e quando abre a porta, fica com um enorme sorisso no rosto e diz :
Pedro: Boa tarde princesa, como a minha filha esta linda OMG- todo bobão pegando a lu no colo
Lu: papai- ela já sabia falar quase tudo *-*
Duda: Boa tarde, bom pedro aqui estão as coisas dela e se precisar de alguma coisa me liga- dando as coisas pra ele.
Pedro: Mais não vai nem entrar Duda ?
Duda: Desculpa, mais eu tenho que ir pra casa. Cuida bem dela em- dando um beijo na lu
Lu: Tchau mamãe. ;*

Ela então vai embora, e pega o seu carro e sai. Chegando na sua casa ela entra no Twitter e posta:
@_Eduarda18: Agora eu ficar aqui em casa sem ter nada o que fazer #TedioExalando 


Então ela tira uma foto e posta :

@_Eduarda18: Boa tarde...

Então ela e fica penssando em que fazer nesse final de tarde, então ela foi bipa a Rafa no Nextel pra elas ir curtir uma balada. Ela coloca esse look :

Chama,chama ninguém atende então ela resolve ir lá na casa da Rafa, chegando lá ela ver uma pessoa que não queria ver a .....!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
COOOOOOOOOONTINUA”!
FICOU CURIOSAS AMORES ? KKKK
ESPEREM O PRÓXIMO CAPÍTULO UUUUI HAHA’

3 comentários: