segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dream........... Capítulo 6

                                                         Capítulo anterior
Ai ele fica todo felizão com a noticia e até que você sente uma mão nas suas costas...
                                                                         Agora no capítulo
e fala:
Neymar: Duda, podemos conversar- com a mão nas gosta dela
Duda: Sim, eu sou vou avisar a Rafa.- Então ela avisa a Rafa, e fala pra ela olhar a Lu. E ela vai até a sala onde ele estava mexendo no seu celular- Pode falar Junior !
Neymar: Então Duda, eu te chamei aqui pra falar pra você que o beijo técnico de hoje mexeu com a minha cabeça e fez lembrar de quando nos namorava, eu sinto saudade. Sera que você não sente - Com os olhos cheios de lágrimas*-*
Duda: Olha Junior pra falar a verdade eu não sinto mais nada, a única coisa que resta sobre nos e a amizade! Eu já gostei muito de você e outra eu estou feliz com o pai da Lu 
Neymar: Tudo bem então, mais você volto a ficar com aquele menino- falando com a cabeça baixa
Duda: Olha não e bem isso, mais estamos indo com calma, mais mesmo assim quero que você seja muito feliz com a Fernanda- olhando nos olhos dele
Neymar: Mas eu não quero ser feliz com ela e sim com você. Sabe porque- passando a mão nos cabelo dela- Porque eu te amo s2

Eduarda fica sem reação e não fala nada e resolve ir pra piscina e pegar a Lu pra ir embora, se despede da Rafa e dos meninos e fala que depois ela bipava ela pra elas conversar, e chama seu irmão pra ir mais ele fala que depois ele vai. Então você coloca as coisas no carro e no caminho fica pensando em tudo que aconteceu hoje e ela chega em casa e coloca o carro na garagem tira a lu e pega as coisas e quando abre a porta a lu desce do seu colo e sai anda, e ela vai atras dela e ela vai ate as suas coisas e pega um ursinho que quando você namorava o neymar ele te deu, e pega seu bb e tira uma foto da Lu e posta no twitter

@_Eduarda18 Ah que coisa mais gosta da mamãe
E as suas fãs comenta muito falam que ela esta muito linda e mais.. até que ela olha no twitter do Neymar e ele tinha postado
@Njr18 Menina estou a ponto de enlouquecer fora do comum não posso te esquecer (8).
 e você fica com aquilo na cabeça ate que posta
@_Eduarda18 Boa noite, só quero agradecer pro mais um dia

Então ela sai do seu twitter coloca o bb na mesa e a Lu fica com a sua mãe, que ficava pergunta porque eu tava estranha e tão pensativa.
Duda: Mãe depois eu te conto, cuida da minha filha que eu vou tomar banho
Juliana: Ta eu quero saber de tudo.
Ela sobe pro seu quarto, se despi e entra no box e fica cantado no chuveiro até que a lu entra no banheiro e começa a gritar, ela pega a toalha e sai e pega a lu que tava com sono, então você coloca a calcinha e o sutiã e deita na cama com a lu e pega a mamadeira dela que já estava pronta e dá pra ela e tira uma foto e posta no twitter

@_Eduarda18 que soninho bom....
Então dorme do lado dela até que ela acorda com o bb bipando
Rafa: Preta se ta ai ?
Duda: To sim- com uma voz de sono- Fala baixo se não vai acordar a Lu
Rafa: Tava dormindo, desculpa
Duda: foi nada- indo ate o banheiro- fala nega, o que se quer ?
Rafa: E que o pessoal vai pra balada, se quer ir ?
Duda:Então Rafa, eu tenho que ver aqui. Mais se der eu vou
Rafa: Então tá, mais tarde me manda uma mensagem
Duda: Ta, beijos
-Final de ligação-
Então ela pega o bb, que tinha uma mensagem do pedro e ela abre Pedro G.
" Boa noite princesa.
Pensou na minha resposta ? Me bipa quando ler isto. 
Beijos "
Ela vai no banheiro escova os dentes e coloca uma roupa fresca e tira uma foto e posta no twitter
@_Eduarda18 Boa noite
Então você bipa o pedro
Duda: Pedro
Pedro: Boa noite princesa
Duda: Então a sua resposta é..
Pedro: Fala pela mor de Deus- ansioso
Duda: E passa aqui em casa que eu te falo
Pedro: Beleza, já to ai 
-Final de ligação-

Então ela desce la embaixo onde estava a sua mãe e avisa pra ela que iria na balada com a galera e que a lu ia ficar com ela, então você sobe pro seu quarto até que alguém bate na porta e ela disse: Entra
Felipe: Irmãzinha linda, a Lu acordou e ficou chorando eu vim aqui e pequei ela tá
Duda: Tá, obrigada irmão- dando um abraço nele
Felipe: Magina- retribuindo o abraço- Vai na balada hoje ?
Duda: Vou sim, só estou esperando um alguém ! 
Felipe: Então eu já vou indo encontrar a galera. Qual quer coisa me liga
Duda: Tá- então ela vai se termina de se arrumar coloca a roupa, tira uma foto e posta no twitter
@_Eduarda Partiu balada, gostaram ?  twitpic.com/

Varias fãs suas comentas, e fala que ela ta muito linda e alguns meninos ousados fala que ela está muito gostosa, até que alguém bate na porta....
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua.
Gostaram, por favor me ajude a divulgar *-*
2bjs s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário