sábado, 5 de maio de 2012

Dream..... Capitulo 2


A Rafa abre a porta gritando feito loca, rafa pede pra você entrar ao entrar se depara com Neymar e Fernanda se comendo no sofá, você olha sem graça, a rafa sai gritando e o neymar para de beijar a fernanda e te acompanha com os olhos, você vai ate a cozinha onde estava a Tia Nadine e o Tio Neymar (pais do ney), eles dissse:
Tia Nadine: Eduarda como você ta linda, a Rafa me contou que te viu ontem..- te abraçando
Duda: Oi tia Nadine, obrigada a senhora também esta linda, e nos se encontramos na praia- retribuindo o abraço
Tio Neymar: Ah como você ta linda mesmo, e como esta a Luaninha ?- te dando um beijo na testa
Duda: Ah Luaninha ela esta bem, ela ta com o Pedro agora, pera so um minuitinho!- pegando o BB (Black Berry *-*) e mostrando essa foto aqui e logo depois postando no Twitter.
@_Eduarda18 minha pequena tá lindona igualzinha a mamãe curuja aqui. twitpic.com/


Tia Nadine: Meu Deus, que princesa que ela tá, quando você vai trazer ela aqui ?- olhando as fotos no celular
Duda: Ah qualquer dia eu trago ela aqui ! - com um sorisso lindo
Tio Neymar: tá linda mesmo parabéns !
Rafa: Amiga, vamos subir pro meu quarto temos que conversar- te puxando
Duda: Gente to aindo lá em cima.

Elas passam sobre a sala e já não tinha mais ninguém, quando passa na porta do quarto do Ney, ele tava na porta e te ve e sai correndo e pega no seu braço.

Ney: Oi Eduarda, tudo bem ?- te olhando de cima a baixo
Duda: Oi Juninho, ta e você ? - sem graça
Ney: Sim, aonde vai toda bonita ? - te olhando fikisamente
Duda: Eu vin aqui chamar a Rafa, pra nos irmos no Royal (uma da melhores baladas de santos)- olhando para a Rafa
Ney: Ah, então ta. Se encontramos lá- virando as costa e saindo

Então ela  vai ate o quarto com a Rafa, que esta indecisa do que usar, mais derepente a Rafa pergunta pra Duda
Rafa: Eduarda Knight Bittencourt , me diz a verdade !- te olhando com uma cara fofa
Duda: Sim, manda neega - ficando preocupada
Rafa: Você ainda gosta do meu irmão ?- com uma cara de sinica
Duda: Olha Rafa eu e seu irmão somos apenas amigos, eu não tenho mais vontade de ficar com ele agora e também não gosto dele. Eu sou quero curtir a minha filha que é linda e a minha familia,e os meus amigos é claro né Rafita ! u.ú
Rafa: Ah, ainda bem que você pensa sim, porque do jeito que ele te olhou hoje. OMG- te zuando
Duda: Para Rafaella Beckran não tem nada ver isso- super sem graça. Rafa dorme em casa ?
Rafa: Opa, eu sou arrumar as coisa aqui ae eu aviso pro meus pais
A Rafa coloca essa roupa:

Depois duda fica pensando no que a Rafa diz e depois do silencio diz :
Duda: Como você esta linda nega!- fazendo ela dar uma voltinha
Rafa: Olha quem fala, você com esse corpão ai, meu deus se eu fosse homem eu te pegava !- Obs: Eduarda tem um corpo de dar inveja a qualquer uma por ai
Duda: Para com isso menina, nem sou tudo isso !- com um sorriso bobo na cara
Rafa: Ata, eu vou terminar de me arrumar- indo pro banheiro
Rafa faz um make muito lindo, e a duda vai ate o banheiro pra retocar a maquiagem e  logo apos elas decidem tirar uma foto, e postar no twitter é claro.
@_Eduarda18  minha melhor amiga e como uma irmã pra mim ... s2 twitpic.com/
(finge)
@_Eduarda18 balada com a minha nega @rafaellabeckran
E a Rafa avisa para os seus pais, que logo depois da balada ela ia dormir na casa da duda. No caminho da balada você vão ouvindo Flo Rida- Good Feeling, e cantando muito até que chega na tão esperada balada, estava cheia de paparazzi e muitos reportes. Então vocês vão para o Camarin VIP, ao chegar lá todos para e fica olhando para duda e você fica sem graça
                             Com os meninos
Gil: Meeeeu Deus, aquela ali não é a irmã do Felipe a Eduarda ?- e todos olharam pra ela
Jota: é sim, nossa como ela ta gostosa.- de olhando com cara de safado
Neymar: Hoje eu ela tava na praia com a rafa, com a filha dela ! - e todos olharam pra ele
Gil: A é verdade ela tem uma filha, mais mesmo assim ela ta gostosa pra carai- com voz de maliçia
Jota: Vamo la falar com elas- todos forom menos o neymar que ficou com a Fernanda que esta vindo em direção a ele.
                                  Voltando pras meninas
Rafa: Nossa Duda, ta arrasado corações em !- tirando com a sua cara
Duda: Ishi hoje eu sou que é dançar- dando risada
Até que os meninos vão até e falam
Gil: Como você ta linda, princesa- indo de abraçar- fala Rafa (:
Duda: Muito obrigada, você esta lindão também- dando um abraço
Rafa: Fala ai Gil. Oi jota
Jota: É eu concordo com o gil, você ta muito linda pequena- de dando um beijo e um abraço- fala Rafita
Duda: Obrigada, você também ta lindão, o Gigante- todos riram

Até que ela avista Neymar vindo com a Fernanda( aquela vaca kkk), até que ele fala: .....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua, e ai gostaram ? Comenta ai por favor (:
Ate a próxima ! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário