sábado, 5 de maio de 2012

Dream..... Capitulo 4

O Pedro abre a porta e a Duda se depara com a Lu andando (a lu já engatinhava) e ela fica com parecendo uma boba
Duda: Ai que linda a minha filha andando sozinha, deis de quando ela ta andando- pegando a Lu no colo
Lu: Mamãe mamãe
Pedro: Quando você trouxe ela aqui ontem, ela ficou aqui na sala comigo e de repente ela veio até mim anda, nossa meus pais ficaram super felizes!
Juliana: Ai como a minha netinha ta linda- dando um abraço no pedro
Duda: Ai como eu tava com saudade de você filhota- dando muito beijos na lu

Ai vocês ficam conversado e dando muita risada ate que a Lu vem com uma foto sua e do pedro quando vocês namoravam tipo essa e a Duda fala
Duda: Aonde você achou isso Lu ?
Lu: papai papai- apontando pra ele
Pedro: Eu tenho essa foto guarda no meu quarto e a lu achou- sem graça
Juliana: Ai que linda- pegando a lu no colo e vendo a foto
Duda: Podemos conversar rapidinho?- pegando no braço dele
Pedro: Podemos- indo atras de dela
Juliana: filha, conversa rápido que ainda temos que ir pro estúdio
Duda: tá- saindo com o pedro

Eles vão até a piscina e ela corta o silêncio.
Duda: Por que você ainda guarda aquela foto- olhando pro olhos dele- Fala a verdade por favor
Pedro: Porque eu ainda te amo Eduarda !- falou rápido
Duda: O que? - olhando pra ele com uma cara tipo " eu não to acreditando"
Pedro: Eu te amo Eduarda, e sempre te amei- falou com vontade- Volta pra mim por favor, eu quero ter uma família feliz com você e a Lu os amores da minha vida

Até que o bb dela bipa.

Rafa: Fala neeeega- gritando
Duda: Rafa pera só um minutinho que eu já te bipo

Voltando 
Duda: Pedro olha eu vou pensar, mais tarde eu falo pra você, pode ser- com uma carinha tipo sei lá
Pedro: Mais por favor pensa com carinho tá

Ai eles voltam e vai até sua mãe tira uma foto da Lu e posta no twitter

@_Eduarda18 A minha bebezinha já ta andando #FelicidadeExalando
E sai do twitter pega a Lu, despede do pessoal e vão até o carro com a sua mãe e partiram para o estúdio e  ela lembra que tinha que bipar a Rafa, ai ela bipa

Duda: Faaala nega- com uma vozinha nada boa
depois de uns segundos
Rafa: Amiga, desculpa te atrapalhar aquela hora
Duda: Não foi nada amiga, eu tava falando com o Pedro- mudou o tom ao falar o nome dele
Rafa: Assunto cabeça amiga?
Duda: Depois eu te conto, amiga minha bebe já ta andando.
Rafa: Eu não acredito- gritando- Amiga, então hoje depois das fotos vem aqui com ela pra nos entrar na piscina !
Duda: Pode deixar que nos vamos sim- desligando- beijos s2

Ela conta tudo pra sua mãe e sua mãe te apoia, e depois você entra no twitter e fica respondendo os seus fãs e você posta

@_Eduarda18 super feliz, indo pro estúdio da Nike e mais tarde colar na casa da minha @rafaellabeckran

e posta essa foto
@_Eduarda18 Boa dia, quem me vê sorrindo, vai me ver sempre assim.. Twipic.com/
Então vocês chegam lá no estúdio e você vai se trocar e colocar a roupa que tem que colocar pra fazer o comercial e entra no twitter rapidinho e olha no twitter do Neymar e vê
@Njr92 Aqui no estúdio da Nike
Ela olha em conformada, mais nem liga e tira uma foto e posta no twitter

@_Eduarda18 #EstúdioNike
Então você fica pensando no Pedro, que por cima estava mexendo com o seu coração. Então decide sair e se depara com ele e ele te olha e da um sorrisinho muito lindo, então a Lu fica com a mãe dela e você vai falar com o fotografo e ele diz que você....
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fica pra próxima!
Amo vocês s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário