sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dream.... Capitulo 11

                         Capítulo Anterior 
até que acordam com alguém bate na porta, então ela se levanta e chegando lá dá de cara com os seus pais.
                       Agora no Capítulo
Juliana: Filha por favor vamos conversar ?
Duda: Desculpa mãe, eu to sem cabeça pra isso...- falando triste
Rodrigo: Aconteceu alguma coisa filha ? por que a minha bebêzinha tá com uma carinha de triste !
Juliana: Eu conto... até que foi interrompida pela duda
Duda: Quem vez a burrada foi eu, então eu conto- falando com a cabeça baixa- É quee aconteceu- conta tudo né ):
Rodrigo: Eduarda eu até intendo, mais você esta proibida de chegar perto do Neymar ! 
Juliana: Amor calma, mais pense ela é melhor amiga da Rafa que é a irmã dele.
Duda: Tudo bem mãe- chorando- Eu acho que nem vai precisar me proibir, eu vou voltar pra Europa com a lu.- pegando a lu no colo.
Juliana: Nada disso, você pode até ir mais minha neta fica -gritando, então pega a lu do colo dela e sai

Então ela fica lá no quarto dela chorando e o seu pai consolando ela, até que ela disse cortar o silêncio
Duda: Pai me desculpe, mais eu não queria que isso tivesse acontecido. Foi uma descuido meu !- com a mão no rosto e chorando.
Rodrigo: Filha eu sei como é ! Mais você que realmente ir pra Europa ?
Duda: Melhor que ficar aqui sofrendo longe do amor da minha vida e outra eu nem sei se eu vou mesmo a lu vai ficar aqui. - super triste- Ai pai eu nem sei o que eu faço da minha vida ! 
Rodrigo: Não fica assim filha vai passar, mais eu já sei o que fazer. Vamos com nos pro evento do S.P.F.C, tem que acompanhar o paizinho aqui ! - fazendo cócegas nela.
Duda: Para pai, para - e ele parou de fazer cócegas nela.- Eu vou sim tá

Então ele da um beijo na testa dela e sai do quarto, então ela fica pensando na vida ate que é interrompida por alguém te chamando no radio.
xxx: Amiga linda ta ai ? -percebeu que era a voz da Rafa e decidiu atender depois de uns minutos
Duda: Fala Rafaella linda- meia confusa
Rafa: Se ta bem- meia sínica
Duda: to levando, mais porque você ta me ligação amiga ? - confusa
Rafa: é que o.. é foi interrompida pelo o Ney que pegou o radio da mão dela
Ney: Porque eu pedi pra ela ligar, tava com medo de ti ligar depois do que ouve. - falou com medo da sua resposta
Duda: Ah, eu to bem sim ! - até que a Rafa pega o radio de volta
Rafa: Mais então vai sair hoje amiga ?
Duda: Vó sim, meu pai me chamou pra ir no evento do São Paulo. É claro que eu vou, mais eu to sem roupa bonita aqui. ><
Rafa: Me leva junto amiga, pra ver aqueles jogadores lindos uiui- até que da pra ouvir o Ney gritando lá atras " Nada disso Rafaella Beckran" e a rafa e ela caiem na risada 
Duda: Então Rafa que tal agente ir pro shopping faz compras ? em em
Rafa: Opa, daqui apouco eu to ai amiga.- nem esperou ela responder e desligou

Então desci la embaixo pra avisar que eu ia pro shopping e pegar a Lu. E então avisa seu pai e nem fala com a sua mãe, e ele pergunta com quem e ela responde " Com a Rafa e alguns seguranças " ele deixa mais fica com uma carinha nada boa, por saber que ela ia com a Rafa que era irmã da pessoa que ele tava proibindo de ela se encontrar, então ela sobe e vai dar uma banho na pequena e depois tomar o seu banho e coloca essa roupa e a da lu :




Termina de se arrumar e desce com a Lu no colo, chegando lá da de com o Neymar e o seu pai com uma cara de bravo.
Duda: Vamos nega- rindo- Boa tarde neymar - ela falou por educação né
Neymar: Boa tarde ! Então preta, depois me liga pra eu vir te buscar ta - dando um beijo na testa dela
Rafa: Não precisa Ney, qualquer coisa a Duda me leva né amiga - pegando a Lu no colo (to meia esquecida dela, desculpa ae
Duda: Sim, mais agora vamos. Tchau pessoas que eu amo

E elas sai, e o Ney vai até a porta com você e não para de olhar pra ela, então elas vão pro carro e decide tirar uma foto e postar no twitter
@EduardaBittencourt lembre sempre que eu te amo nega @rafaellabeckran s2
finge tá

A Rafa vê e fica meio que emocionada e coloca outra foto 
@rafaellabeckran Amiga você é a mais que isso é como uma irmã pra mim, apenas três palavras importantes EU TE AMO @EduardaBittencourt s2
Então vão para o shopping a duda conta tudo o que tinha acontecido e a Rafa fica do seu lado, até que a Rafa olha pra trás e a Lu estava conversando sozinha e resolveu tirar uma foto
@rafaellabeckran minha princesinha mais linda, a dinda te ama s2

Chegando la elas resolvem dar uma passadinha na nova loja da Nike, pois queria ver como tava lá. Quando chega lá todos olham pra ela até que sente uma mão na sua cintura.
XXX: ...
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Ai galerinha, obrigada, e quero comentarios em em. Beijos até a próxima beijos s2

2 comentários: