sábado, 5 de maio de 2012

Dream.....Capitulo 3


Neymar: Falei falei que nos ia se encontrar aqui !- dando aquela risada gostosa- Essa aqui e minha namorada a Fernando- apontando pra ela e ela com uma cara de cu
Duda: É falou sim !- dando risanda sem graça- Agente já se conheceu na praia hoje
Fernanda: É verdade amor ! - fazendo ciumes mais a Duda nem liga porque a ela não gosta dele mesmo- A meu amor vamos comigo pegar um drink !
Neymar: Ah, meu amor deixa eu ficar aqui com os meus amigos- ele olha pra ela e ela faz que não com a cabeça- Ta bom, to indo ! ):
Rafa: Ishi não é por nada não, a Fêr e minha amiga mais ela não gosta quando você ta perto do neymar. Se ela soubesse que você não gosta dele, ela ia ficar com a cara na mão- dando risada
Jota & Gil:Né muito otária
Duda: Coitada gente, ela tem ciumes de mim, tem medo de perder ele pra mim- dando risada
Rafa, Jota & Gil: Convencida- muitas risadas

Eles vão dançar, e você dançando muito seduzente e o Neymar fica te olhando e você nem liga. Chega muitos meninos pra ficar com ela e ela nem liga porque foi o que ela disse ela so quer curtir... Até que a Rafa diz: Vamos no banheiro comigo preciso retocar a maquiagem ?- pegando na mão dela
Duda: Vamo sim.- indo atras dela
Ao chegar no banheiro a Rafa retoca a maquiagem e a Duda também e depois vocês tiraram foto e posta no twitter
@_Eduarda18 Ah sua nega, eu te amo muito amiga.... @rafaellabeckran s2
E eu  tinha que ir embora, porque no outro dia de manhã tinha que ir buscar a Luaninha e depois ir pro estúdio pra fazer o comercial da Nike e você vai fala com a Rafa e com o pessoal e vai pra sua casa, chega na sua casa, sobe pro seu quarto toma banho e veste um pijaminha confortável e pega o seu bb, e vê as fotos e fica lembrando da filha dela (gente ela que ta narrando tá) e entra no twitter e posta:
@_Eduarda18  que saudade da minha vida ): @PedroGuimalhaes DM
"pê como ta a Lu ?"
@PedroGuimalhaes DM 
"Ela ta otima, quando chegar aqui amanhã tenho uma novidade"
@_Eduarda18 eu sou vou postar uma foto dela que eu tirei hoje e dormir...

@_Eduarda18 Ah minha vida sem ela e completamente sem graça...
E você sai do twitter e coloca o bb no criado mudo e vira pro lado e dorme
Na manhã seguinte

De repente ela acorda com o despertador tocando e você olha e faz uma cara de sono e levanta vai ate o banheiro e toma um banho demorado por causa do sono e fica pensando no que o Pedro ia te falar... e coloca uma roupa e tira foto e posta no twitter
@_Eduarda18 booom dia meus amores... Indo buscar a minha vida... Twipic.com/
 Ela então sai do twitter pega seus documentos e desce chegando lá se depara com a sua mãe (Juliana) e o seu pai (Rodrigo) na cozinha.
Duda: Bom dia amores da minha vida- com um sorriso enorme no rosto
Rodrigo: Bom dia filha, vai buscar a Luaninha ?- dando um beijo na testa dela
Duda: Eu vou sim pai !
Juliana: Bom dia meu amor, eu vou com você pode ser?- 
Duda: Pode sim mãe- comendo o pão- espera só um minutinho que eu vou escovar meus dentes !
Rodrigo: Filha, depois você vai pro estúdio né ?
Duda: VOU SIM PAI- gritando lá de cima

Então você termina de escovar os dentes e depois vocês foram pro carro sua mãe dirigindo e vocês ouvindo Coldplay- Paradise e conversando muito sobre ontem anoite e cantando, até que você coloca a cabeça na janela e fica pesando no que o Pedro ia te contar ate que sua mãe percebe
Juliana: Você ta bem minha linda? - passando a mão na sua cabeça
Duda:É só saudade da minha filha, não precisa se preocupar mãe- olhando pra ela e faz um bíquinho
Juliana: Ta bom então.
Até que vim vocês chegam e você aperta a campainha e quando abre...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fica pra próxima uhu.
beijos minhas lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário