sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dream... Capitulo 15

                           Capítulo Anterior
Elas vão dormir e no outro dia acorda com o domingo com um solzinho muito bom e vão escovar os dentes e se arrumar pra começar o dia de princesa é EduardaCarolinaLuana & Maria Luisa.
                      Agora no Capítulo
  As meninas estavam super animada e aciosas então descem para tomar café chegando lá já estavam todos acordando e já era umas 10:00hs.
Duda: Bom dia gente- dando um beijo no rosto de cada um e as meninas fizeram o mesmo.
Ca: Mãe nos vamos fazer um dia de princesa, vamos com a gente ?
Elaine: Deixa pra outro dia filha, hoje nos vamos sair em casal então.

  Então  elas se despede e vão com o carro do seu pai e vão pro salão fazem tudo o que tem direito e depois vão para o shopping compra bastante coisas e deixa tudo com os seguranças, porque tinha muitas fãs não sou dela e da Ca mais sim dos meninos (Lucas,Ney e Gil). E elas vão pro cinema assistir Os Vingadores.

Lu: Mamãe, eu e a Mariazinha queremos assistir Alvim o e os esquilos 3- com uma carinha de anjo
Duda: Espera um minutinho filha.-fala com a Ca pra elas ir com os seguranças e que eles peça pra umas das mulheres acompanharem elas e a Ca aceita de boa- Pode sim filha.

  Elas saem gritando e pulando e vão assisti o filme e as meninas também depois de duas horas elas decide ir pro MC, chegando lá pede os seus lanches, paga e depois comem ali mesmo até que aparece uma amiguinha da Mariazinha e depois ela vai embora, até que o celular dela toca é era o Lucas.
       ~Inicio da ligação~
Lucas: Boa tarde minha princesa.
Duda: Boa tarde, tudo bom ?- tentando disfarça a voz.
Lucas: Melhor agora e você ?
Duda: Eu estou ótima.
Lucas: Que bom ! Mais aonde a minha princesa está ?
Duda: Eu estou saindo do mc e indo em direção a casa da Ca, porque ?
Lucas: É que daqui apouco eu to passando pra te pegar pra nos sair.
Duda: Então tá, beijos até daqui apouco- desligou sem saber a resposta dele.

 Então elas vão para a casa da Ca e elas sobem correndo pra ajudar a Duda se arrumar e já era 18:45h e ela estava assim e desce pra avisar os seus pais ao chegar lá se depara com o se depara com o Pedro e nem liga muito.

Duda: Boa noite gente, eu to saindo mais tarde eu to aqui ! Qualquer coisa me liga- e sai sem dar satisfações chegando ao porta vê o carro e ele estava lindo e ele sai do carro é abre a porta como um cavaleiro.
Lucas: Você esta mais linda do que antes- te olhando com os olhos fichados nela
Duda: Obrigada, você também esta lindo- morrendo de vergonha- Mais aonde nos vamos ?
Lucas: Vamos num restaurante lindo aqui de São Paulo mesmo
É então eles vão ouvindo Fora do comum- Gusttavo Lima e cantado muito até que resolve tirar uma foto e postar no twitter 
@EduardaBittencourt #Partiu jantar com o meu cantor rsrs @lucasnarede_

É vê algumas coisas de suas fãs e outras perguntando se vocês estavam namorando e as fãs do Neymar te chingando.
@EduardaBittencourt Eu e o @lucasnarede_ somos apenas amigos, sera que não podemos nem jantar juntos que já e motivo de estar namorando.
Falou tudo o que estava sentindo e não ve mais nada e sai do twitter e até que chega no restaurante e eles vão para um lugar lindo e la fazem o pedido e até que o 
Lucas: Porque você é tão perfeita ?- chegando mais perto dela. 
É ela ouve a respiração dele e apenas beija ele com um gosto de quero mais e para por falta de
Lucas: Desculpa é impossível ficar perto de você e não querem te beijar- com os olhos brilhando.
Duda: Foi nada, foi até bom esquecer o passado
Lucas: Esse passado tem nome ?- com um biquinho lindo
Duda: Tem sim !- falou e abaixou a cabeça
Lucas: É o Neymar- falou com a mão no queixo dela- Lembra quando eu falei "O pessoal tem razão pra querer ser genro do Rodrigão" ?
Duda: Sim, mais o que tem a ver com ele ?
Lucas: Quando eu estava em Santos, depois que o Neymar deixou a Rafa na sua casa ele me encontrou no ponto de táxi e me levou até shopping e nisso ele falou que a filha do Rodrigão ia ao evento e disse que você é uma menina linda,simpática,divertida e muito gostosa-Te olhou e deu uma risadinha-E falou que ia ser o genro do Rodrigão ia ter sorte e com certeza vai ter.Você é muito linda mesmo Eduarda,gostaria de ti conhecer melhor 
Duda:Desculpa e que eu terminei com o pai da Lu por causa dele-com uma carinha de triste-E eu realmente quero esquece-lo então vamos deixar o tempo o que vai dar
Até que os pedidos chegam e eles comem o Lucas paga a conta e te leva até a casa de Cá e ao sair Lucas pucha o seu braço e fala:
Lucas:Não ganho nem um beijo de despedida?- com um biquinho super  fofo e ela não resiste e dá um beijo nele de mata qualquer um e se despede com mais um beijo só que mais rápido e entra na sala e todo mundo fica te olhando e falam que vocês já vão embora se sobe até o quarto da Carla e ela sobe atrás
Cá:Conta tudo menina má.
Duda:Eu má,porque?
Cá:É que o Pedro veio atrás de você!-com cara falei de mais 
Duda:Serio ?-fica sem reação. 
Sim,mais quando você saiu ele começou a chorar e levou a Lu embora com ele. Mais me conta.

Então ela conta tudo a Ca fica surpresa como ela tinha conseguido aquilo e ela vai tomar banho e coloca uma roupa simples e pega as suas malas e se despede de todos e passa seus contatos pra Ca.
E no carro, sua mãe vai contando como foi o seu dia e ela nem prestava atenção e resolver tirar uma foto e postar uma foto no twitter.
@EduardaBittencourt to voltando pra #Santos e agora vai ser diferente

E vê algumas menções do pessoal
@GilCebola que saudade daquela #Dlç s2
@JoltaC92 Rt " @GilCebola que saudade daquela #Dlç s2" Emtão somos dois, ela sumiu porque sera!
@rafaellabeckran Vocês estão com saudade daquilo ! Meu deus..
@Njr92 Só queria ter a sua boca na minha outra vez #Dlç 
*Obs: Ele é a Fer tinha dando um tempo depois do beijo deles..
Ela olha aqui e da risada até que olha o do Lucas
@lucasnarede_ Só quero te conhecer melhor e ter aqui comigo #princesa
@lucasnarede_ Dm @EduardaBittencourt
"Já estou com saudade de você " Ela olha e passa um pequeno filme deis de quando eles se conheceram.
@EduardaBittencourt A melhor coisa é  eu voltar pra minha antiga vida e não sofrer mais #Europa
@EduardaBittencourt Amiga linda, quando bem pra cá #Santos? Mas tem que vim antes de eu ir embora pra #Europa @Ca.ferrari s2
E sai do twitter e nem vê mais nada e se deita com a cabeça na porta e dorme e acordada pela a sua mãe avisando que havia chegado, e então ela sobe direto pro seu quarto e deita na sua cama e só acorda no outro dia plena Segunda-feira as 10:25h da manhã e vai pro seu banheiro se despi, toma seu banho e escova os dentes, coloca essa roupa e desce pra tomar café .
Duda: Bom dia mãe-dando um beijo no rosto
Juliana: Bom dia filha-dando um grande abraço tipo se você o ultimo 
Duda: Cadê o pai ?- pegando o cereal 
Juliana: Teve que ir na casa do Neymar.

Então ela termina de comer o seu cereal e vai pra sala assistir Bob Esponja s2 e até que coloca num canal que tava falando de famosos, até que ela escuta o seu nome
XXX:"Qual sera o motivo de Eduarda Bittencourt voltar a Euroupa, rolaram alguns boatos que ela estava com o jogador Lucas.Mais realmente o qual sera o motivo ? "

Ela não aguenta mais ouvir aquilo e então sobe pro seu quarto e coloca uma roupa  pra andar e depois ir pra academia. Na praia ela estava ouvindo Lancinho- Turma do pagode com os fones de ouvindo até que esbarra em uma pessoa e o seu bb cai no chão.

XXX: Desculpe-me- pegando o black berry que estava no chão
Duda: Magina- pegando- Gil !- deu um grito
Gil: Que saudade de você minha princesa-dando um abraço de urso- Como você está ?
Duda: Eu também estou com saudade de você- retribuindo- Eu to levando e você ?
Gil: Ah eu estou bem ! Mais que história é essa de você voltar pra Europa, e eu aqui !
Ela ficou pensando e logo arrumou uma desculpa pois não queria falar do seus sentimentos mesmo ele sendo o seu melhor amigo.
Duda: E que eu vou fazer algumas coisas lá e rever as minhas amigas e o meu grande amigo!- meia sínica.
Gil: Mais você vai quando ?- triste
Duda: Olha Gilzinho acho que amanhã cedo, porque ?
Gil: Nossa mais já princesa-passando a mão dele no cabelo dela-Então vamos comigo na balada hoje anoite ?
Duda: Vamos sim-meio que saindo de perto dele.
Gil: Eu passo na sua casa umas 21:00h ta?
Duda: Pode ser, mais agora eu tenho que ir pra academia.
Gil: Você vai pra mega?- pegando no braço dela.
Duda: Sim, porque? - soltando o seu braço :s
Gil: É a mesma que a minha, vamos comigo ?- fazendo gestos com a mão.

E assim eles vão num quiosque e pega uma água e depois eles vão apé que é perto da praia e nisso vão conversando sobre a vida, até que a Duda  fica lá até 12:00h e volta pra casa de táxi, chegando la na sua casa sobe direto pro seu quarto e toma banho e coloca uma roupa até que alguém bate na porta.
Duda: Entra- gritando
Felipe A.:Mana você ta bem ?- com a Lu no colo-  A Lu esta aqui comigo
Duda: Eu to levando e você-pegando a Lu no colo- Que saudade de você bebê- dando vários beijinhos nela
Lu: Também mamãe- com os olhinhos brilhando
Felipe: Eu to, mais que história é essa de ir pra Europa e jantar com o Lucas- falando bravo e com ciúmes
Duda: Eu to pensando em ir mesmo esquecer o que me faz sofrer aqui- triste- O jantar com o Lucas foi nada demais, apenas amigos.
Felipe: Porque ir deixar sua família, sua filha e suas amizades ?- passando a mão no rosto dela- Tudo bem o jantar não foi nada demais, mais ele não tem boa fama e eu não quero ele com você !- no final falou gritando
Lu: Titio lipe, para de gritar- chorando e sai correndo do quarto
Duda: Eu não suporto mais você querendo mandar na minha vida e outra a sua opinião eu nem me importo! Você quer que eu namoro com o seu amiguinho né !- gritando e indo atrás da lu até que no correndo alguém  pucha o seu braço...
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Continua princesa !
Quero comentarios e algumas sugestões. tá beijos ! 

3 comentários: