quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dream.... Capítulo 17

      Capítulo Anterior 
Até que vê a sua filha correndo em sua direção...
     Agora no Capítulo ( gente vai ter uma pequena alteração, a Luana vai ter 1 ano já e vai fazer dois é melhor pra mim escrever e outra eu vou escrever eu  é a duda que é mais facil pra mim)
Lu: Mamãe, eu te amo muito. Você é a minha vida, por favorzinho não vai embora fica aqui comigo a sua bebê, a sua lu e a sua vida- chorando
Eu vê aqui é da um dor no coração que dizer uma dó enorme dela, mais mesmo assim não desmarca nada e decide ir pra Europa mais ir lá pra ficar poucas meses.
Duda: Desculpa filha, mais a mamãe vai voltar eu prometo- pega ela no colo e fica fazendo carinho- Então vamos pra casa que você ajuda a mamãe e eu ainda tenho que dormir
Então elas vão para o carro até que surge uma dúvida
Duda: Quem te trouxe pra cá filha ?- preocupada
Lu: O papai- dando risada
E nos chegamos em casa, subimos correndo pro quarto e chegando lá termina de arrumar a mala com a pequena e pega o bbm e vê as mensagens
Juliana:Onde você esta meu amor? Saí daqui daquele jeito porque ! O.o
e eu respondi
" Eu estou em casa com a Lu. Eu saí dai porque eu não aguentei e quis ficar sozinha ><"

Gil: Princesa porque saio daqui daquele jeito ? Estou muito preocupado com você minha princesa, serio o que você tem, alguém te vez alguma coisa?  Porque se vez eu mato essa pessoa! :@ Eu te amo muito e por favor não me deixe.
Vi aquilo e fiquei pensando mais não havia nada que tirasse da minha cabeça, e se eu falasse pra ele que foi o Neymar os dois ia brigar e eu não quero isso pra amizades pow
"Desculpa Gil mais que eu queria ficar sozinha, estou indo embora hoje mesmo ! Desculpa desculpa, eu te amo muito meu melhor amigo se cuida s2"
Escrevi aquilo com as lagrimas caindo[...] e a outra era da Bia
Bia Gullo: Amiga linda eu estou indo pra sua casa ! Você precisa me falar alguma coisa, porque sai daquele jeito ? O.o
Apesar dela ser a minha melhor amiga eu não queria muito contar pra ela e só respondi ela
"Ta bom amiga, a porta vai estar aberta.
eu não quis mais ler nenhuma mensagem porque certamente haveria da galera toda u.u [...] fui tomar banho e dar banho na minha coisa linda e vesti-me e a vesti ai logo depois a Lu resolveu brincar um pouco comigo de barbie só que ela desisti e resolve assistir Princesa & o Sapo e até que a Bia chega com umas pessoas mais nem vejo quem e voltamos assistir
Bia: Amiga desce aqui rápido. - deu um grito que meu deus rsrs
Eu não queria muito descer, mais tive que descer [...] chegando lá estava um pessoal na área da piscina e vai até lá pra ver o que a Bia queria.
Duda: Fala Biazinha o que você quer ! - falei com uma cara de desanimada
Bia: Então esse pessoal aqui veio se despedir de você !- apontando pro pessoal
Duda: Mais quem são esse pessoal amiga.- fiquei meia confusa.
Até que senti uma pessoa me abraçando por trás e me viro rapidamente e quando vejo era o Lucas e o resto do pessoal era o Gil, Jota, Rafa, Ney, Ca, Pedro e os meus pais u.u
Duda: vocês aqui ! 
Lucas: Você realmente achou que ia embora sem despedir de mim é- me dando um beijo na testa dela
Ca: É verdade, eu tinha que despedir da minha palmeirense mais linda- me dando um abraço apertado.
Gil: É você tem certeza que ninguém fez nada pra você princesa ? - me abrancando- Se tiver essa pessoa vai ver comigo, eu mato ele agora- dando risada [...] olhei disfarçadamente pro Neymar e ele compreendeu u.u
Jota: O muleque não vai ser só você que vai matar esse muleke idiota que mexeu com a minha deliçia - dando risada e me deu um abraço que nunca me deu antes
Rafa: Você deveria mudar o seu sobrenome e colocar Eduarda Chatinha. -risada- Se sabe que eu te amo né minha SOLTEIRA- falou igual a mim quando falei com ela no telefone  e me deu um super abraço de melhor amiga
Pedro: Tenho que despedir da mãe da minha filha e a mulher da minha vida *-*- falou todo fofo e me deu um abraço super gostoso
Eu nem falei com o Ney pois eu ainda estou muito chateada com ele [...] Até que a lu sentiu a minha falta no quarto e saiu dela correndo e ficou para na escada com uma carinha triste.
Lu: Mamãe- deu um berro-  Não acabou o filme ainda e eu estou com sono vem dormir comigo na sua cama e hoje você vai embora e vai me deixar.
Quando eu ouvi aquilo novamente o meu coração cortou, a Rafa percebeu e deu um berro na menina.
Rafa: Afilhada mais linda da dinha vem aqui !
Pedro: Bebê do papai vem aqui vem !
Todos: Mini-princesa vem aqui vem !- gritaram e deram risadas 
Quando ela ouvi a gritaria veio correndo igualzinho um foguete rosa rsrs e deu um pulo no meu colo [...] e até que o Lucas me chama pra ir na cozinha.
Duda: Gente licença ! Eu já volto- e fui saindo olhei pro Ney disfarçadamente e vi que ele não gosto muito e ficou me encarando
Chegado na cozinha o Lucas se aproximou do meu ouvindo e me disse " Antes de você ir embora eu quero um beijo seu" Até que o Ney entra na cozinha
Ney: Vi que não perde tempo mesmo em malokeiro- dando risada- Mais então eu já estou indo embora e vim despedir de você Eduarda.
Lucas: Perder tempo com essa linda aqui ? Nunca- dando risada
Duda: Parou vocês dois meeeu deus- risos- Ah tchau Neymar Júnior se cuida e fica com deus- dei um abraço nele
Ney:...
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Desculpa meninas, é que essa semana e a outra eu não estava bem então esta ae o decimo sétimo capítulo.. beijos !




2 comentários: