quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dream... Capítulo 18

                      Capítulo Anterior  
Duda: Parou vocês dois meeeu deus- risos- Ah tchau Neymar Júnior se cuida e fica com deus- dei um abraço nele
Ney:...
                  Agora no Capítulo 
Ney: Pode deixar ! E volta logo em..
Quando ele fala aqui eu fiquei sem-graça e sai voltei pra sala pra falar com as meninas.
 ~Ainda na cozinha~
Ney: Você já ficou com ela- falou preocupado com a resposta do Lucas.
Lucas: Já sim, mais ela ficou muito confusa
Ney: Com o que ? - falou preocupado
Lucas: Acho porque ela ainda ama você !
Ney ficou pensado no que o Lucas havia dito
~Na sala com as meninas~
Cheguei lá as meninas estava na maior resenha com a minha filhota.
Duda: Meninas queria atenção de vocês ! [...] Obrigada por existirem na minha vida, por o carinho que tem comigo e com a minha filha e obrigada por sempre estar do meu lado. [...] Rafaella Beckran minha melhor amiga e ex-cunhada, eu te amo tanto sua preta loira! Carolina Ferrari minha loira linda, a minha única amiga PALMEIRENSE. Vamos ter muitos eventos juntas e uma coisinha eu te amo ! Beatriz Gullo a minha princesa que vai comigo pra Europa se sabe que eu te amo e o motivo de eu ir pra essa viagem né ! [...] Outra coisa que eu queria pedir pra vocês duas meninas cuidem bem da minha bonequinha ta, e mês que vem eu volto pro aniversario dessa coisa linda - falei tudo aquilo chorando- Mais agora vem aqui me dar um abraço suas feias- E elas vinharem me abraçar e o Pedro aproveitou e tirou uma foto.
@EduardaBittencourt Ah minha vida sem vocês não tem sentido (8) @Ca.ferrari @rafaellabeckran & @Bia.Gullo

As meninas deram Rt e ela se virou e ficou frente a frente com o Pedro que estava com a Luana no colo.
Duda: Me perdoa pelo o ... e ele me interrompeu 
Pedro: Não precisa pedir perdão, porque quando agente ama agente perdoa ! - me abraçando
Duda: Obrigada e cuida bem da nossa filha por favor !
Pedro: Pode deixar, a senhora que manda !
Até que os dois palhaços entra na sala, sei lá o que eles estavam fazendo em u.u
Rafa, Bia, Ca & Duda: O que os palhaços estavam fazendo em ? - falamos juntas e uma olhou pra cara da outra e deu risada.
Lu: Que coral em mamãe.
Ney: Nada não- e cai na risada
Lucas: Nada- risos- Que horas são ?
Lu: mamãe oo tio lipe chegou
Então logo o lipe entra a sala com aquela mesma menina e com uma sacola na mão
Menina: Cunhada linda- vindo em direção a mim pra me abraçar
Duda: Eu já disse que eu não te conheço- falei grossa e desviei do braços dela-  Felipe Anderson Bittencourt você esta denovo com essa namoradinha ? O.o
Lu: Oi titia Bruna ! Oi titio Lipe
Obs: Bruna é uma maria-chuteira e já teve um caso com o Ph e a eu e ela não se dava muito bem, pois já estudamos juntas e elas tinha brigado com a Bruna namorava o meu irmão ela o traiu e eu fiquei sabendo e logo contei pra ele, ae ela falou que era mentira e armou maior confusão. Por isso que eu digo que nem a conheço u.u
Lipe: Olha a educação menina- grosso- Sim ela é a minha namorada algum problema ? é esse e o seu presente- jogando em cima de mim
Rafa: eita tem gente aqui !- falou sem graça
Duda: Desculpa gente e que eu não suporto maria-chuteira na minha casa - debochando da cara dela
Bruna: Olha quem fala ! Já pegou o Neymar, Lucas e o Pedro, quem falta na sua lista ? - brava
Ney: Ela pode por isso ! -risos
Lucas: Que dizer Neymar, ela é gostosa por isso.
Pedro: E que ela é mulher de verdade não fica com ninguém por causa do dinheiro e nem da fama !
Rafa: Eu acho que você não tem espelho em casa !
O Lipe fica super bravo com aquilo que fizeram com aquela maria-chuteira e subiu chutando tudo [...] Eu olhei pra todo mundo com vergonha e ao mesmo tempo assustada não sabia porque eles falaram aquilo de mim.
Lu: Mamãe eu quero água !
Bia: Vamos lá comigo, que eu pego pra você !- pegou a lu no colo e saiu
Duda: Obrigada gente !- falei ainda com vergonha e olhei no bbm as horas e já era 1h- Gente tenho que ir pro aeroporto urgente se não eu perco o voo
Sai correndo e fui pro meu quarto pra trocar de roupa e pegar as malas, as meninas subiram correndo junto comigo [...] Coloquei essa roupa e fui até o quarto da minha dos meus pai para avisar-los
Duda: Mãe Pai ! Eu já estou indo, vamos ?
Chegando lá embaixo todo mundo ia me levar, peguei o presente do meu irmão [...] Ao chegar ao aeroporto a lu estava chorando. Na hora do embarque foi se despedir de todos
Bia: Então ta chegando a hora. Beijos pessoal se cuidem !- mandando um beijo com a mão
Duda: Tchau gente, beijos amo vocês ! mês que bem eu to de volta
Juliana: Tchau filhota se cuida em ! Eu te amo, e você também Beatriz - disse chorando
Rodrigo: Se cuida filha, qualquer coisa liga pra mim - disse chorando
Rafa: Amigas eu te amo e se cuidem - disse chorando
Ca: Amiga qualquer coisa me liga que eu vou pra lá, te amo s2 - disse chorando
Ney: O coisa linda se cuida e qualquer coisa e só ligar também e eu to de olha em você mocinha - disse chorando 
Lucas: Princesas se cuidem. Eu te amo muito 
Pedro: Eduarda eu te amo muito, não se esqueça disso. Quero que saiba mesmo você não querendo mais nada comigo a amizade vai sempre permanecer ! - disse chorando
Laura: minhas meninas, se cuidem qualquer coisa liga eu amo vocês disse chorando
Maria paula: Tata & Duda eu amo vocês
Vinicius: Tchau Tata
Lu: Mamãe não vai, mamãe por favor- falou chorando muito e gritando muito e veio em minha direção mais a minha mãe a o pegou no colo.
Eu não olhei mais pra trás por causa dela e entrei no twitter só pra distrair um pouco
@EduardaBittencourt não queria que fosse assim, mais teve que ser ! Vou sentir muita falta de vocês.

Eu fiquei olhando no iphone uma foto da uma foto da Lu que ela estava brincando no parquinho toda feliz, e desce uma lagrima no meu rosto
@EduardaBittencourt Quero sempre ver esse sorriso no seu rosto, pois você é a minha vida Luana #vida

E vi as minhas menções.
@GilCebola Dm @EduardaBittencourt "Desculpa sair sem me despedir e que eu e o Jota teve um imprevisto. Eu te amo muito "
Então respondi.
@EduardaBittencourt meu pretinho Dm @GilCebola "Estão desculpado u.u Eu te amo muito e se cuida viu, toma cuidado com essas putinhas ae e qualquer coisa me loga que eu estarei aqui no outro lado do mundo rsrs"
E ainda tinha uma do Gansinho lindo *-*
@PhSamsung Pequena mais linda já to com saudade de você @EduardaBittencourt
@EduardaBittencourt também estou com saudade do meu gansinho mais lindo @PhSamsung
Depois disso eu não vi mais nada, sai do twitter e dormi esta com muito sono e só fui acordar com a Bia me cutucando.
Bia: Amiga chegamos !
Nos saímos e fomos diretos pra casa e nos subimos diretos pro quarto pois nos estavam muito cansada por causa da viagem [..] No dia seguinte acordei com o telefone tocando e olhei era a minha LIFE 
~Inicio da ligação~
Duda: Alo- com voz de sono
Juliana: te acordei filha ? Desculpa- sem graça
Duda: Magina mãe, já estava na hora de acorda mesmo.- ainda com sono
Juliana: A filha eu liguei pra avisar que a Lu não dorme só chora- preocupada 
Duda: Deixa eu falar com ela mãe
Juliana: Ta espera um minuto que eu vou achar ela- e a chamou na hora que a minha mãe falou o meu nome, ela começou a gritar e pegou o telefone.
Lu: Mamãe você vai voltar quando ?- chorando
Duda: Luana Guimarães Bittencourt, a mamãe esta aqui a trabalho e só vai voltar na semana do seu aniversario. Mais antes quero que você fique bem, vai na escolinha brincar com as suas amiguinhas e cuidas dos seus avos e do seu papai por mim. Pode ser ?- falei brava mais ao mesmo tempo compreensiva 
Lu: Pode deixar mamãe ! Eu vou ficar boazinha aqui, mais agora eu vou passar pra vovô porque eu vou sair com o papai- falou mais aliviadinha e passou pra minha mãe
Juliana: Parabéns filha gostei de ver ! Vou desligar agora beijos e se cuida. Eu amo você !
Duda: Obrigada mãe ! Beijos, manda um beijo pro pessoal ai, eu amo vocês
~Termina a ligação~
Eu fui pro banheiro se arrumar, escovar o dentes e aproveitei e tirei uma foto e postei no twitter
@EduardaBittencourt Apesar de tudo o que aconteceu eu estou bem! Agora é apenas o começo de um novo dia ! Bom dia galera linda *-*
E desci pra tomar café com a minha linda [...] Chegando lá Bia já estava na mesa falando com alguém no radio e nem percebeu a minha chegada.
Duda:Amiga linda- pulando em cima dela- Dormiu bem ?
Bia: Bom dia [...] Eu dormi sim e você ?
Duda: Opa igualzinho um anjinho-risos- Bora tomar café, fome exalando aqui !
Então fomos preparam nosso café até que a campainha toca e eu fui correndo atender...
~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Ae galera cheguei, desculpa a demora. [...]é que tava morrendo de preguiça [...] queria que vocês manda-se  suas perguntas e as suas duvidas pelo comentários. Obrigada beijos amo vocês ! Por favor segue nos @_umasantista11 & @_gueesays seguimos de volta tá linda s2

2 comentários: