sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dream... Capítulo 19

                                       Capítulo Anterior 
Então fomos preparam nosso café até que a campainha toca e eu fui correndo atender...
                                     Agora no Capítulo
E quando eu abri era o Diego e um menino
Diego: Bom dia coisa linda- me abrancando e dando um beijo na minha testa- Esse aqui é o meu irmão Lucas- apontando pra ele
Duda: Bom dia Dieguito- retribui - Prazer Eduarda- dando um beijo na rosto dele
Lucas P.: Diego agora concordo com você ela é uma gata- risos- Prazer é todo meu !
Duda: Para com isso !- sem graça- Entre a bia esta na cozinha- dando passagem pra ele e sai
Voltei pra cozinha e os meninos logo vieram atrás, a Bia e o Diego ficaram no maior love e eu continue a comer, na mesma hora percebi que o Lucas estavam me secando com os olhos e na mesma hora eu fiquei muito sem graça, até que finalmente a minha anja da guarda percebeu e contou o clima 
Bia: Gente vamos pra piscina ?
Duda: Eu topo- falei colocando as coisas na pia e logo em seguida saindo da cozinha
Diego&Lucas: Sim
Eu subi pro meu quarto, tomei um banho e coloquei um biquini e pequei o meu bbm e entrei no twitter
@EduardaBittencourt #Partiu piscina com eles @Bia.gullo, @dpiazon & @LucasPiazon
Eu não vi mais nada e sai do twitter até que alguém bate na porta
Lucas P.: Posso entrar ?
Duda: Claro!- entrando no banheiro- Espera um minuto que eu vou termina de me arrumar
Lucas: Ta espero sim !
Eu termino de me arrumar e voltei pro quarto chegando lá o senhorzinho estava sentando na cama
Lucas: Esta muito linda- me olhando dos pés a cabeça
Duda: Obrigada ! Mais agora vamos- abrindo a porta e dando passagem- Mais porque veio ate o meu quarto ? - confusa e com vergonha de perguntar
Lucas: Eu vim aqui puxar papo e saber mais de você..
Nós desemos e encontramos a Bia e o Diego já prontos e lá fomos nos pra piscina hehe [...] Não estava aquele frio e também aquele calor do brasil estava um clima agradável [...] eu não quis entrar, que dizer não pude entrar por que vocês sabem o porque né :s 
Lucas: Então vai me conta de você - sentando do lado dela toda molhado
Duda: Ai Lucas vai se secar - peguei a toalha nele- Agora sim rsrs- ele se secou e me deu um abraço
Lucas: Eu estou sequinho agora D.Eduarda [...] mais me conta sobre você !
Duda: Eu vou contar- se soltando dele- Eu sou a Eduarda (avá pensei que era o Bozó hehe) tenho 18 anos e tenho uma filha que vai fazer 2 anos. Eu moro com os meus pais, o meu pai é o dono da Nike. Estou solteira mais não quero ninguém mais pra minha vida, por causa de uns acontecimentos. Eu sou sincera, amiga, conselheira, palmeirense com muito orgulho mais sempre torço pro santos u.u, eu odeio falsidade e não perdoou traição de nenhum tipo. Eu sou muito sentimental, amo música e sair, sou modelo e amo minha vida. Essa sou eu ! 
Lucas: Pô tem certeza que você é real ?
Duda: Porque ?- risos
Lucas: Porque você é muito perfeita a menina que eu pedi pra Deus- com um sorriso lindo *--*
Duda: Para de ser bobo menino- dando um tapa nas costas dele- Já que me conheceu vamos entrar porque eu to com frio !
~passa alguns dias~
Eu estava morrendo de saudade da minha família, eu e o Lu ficou algumas vezes mais não passou disso depois disso ele virou o meu melhor amigo. Bia e o Diego tinham terminado e voltaram pois aqueles lá se amam. Eu liguei poucas vezes e quando eu liguei pra minha mãe ela me contou tudo o que tava acontecendo lá: Carol estava namorando o Lucas Moura; Neymar voltou com a Fernanda mais acabaram brigando por minha causa u.u; Felipe ainda esta com aquela putinha e a minha filha estava muito esperta e ainda arrumou um namoradinho rsrs. Pra falar a verdade essas noticias me deixaram mal, amei que a minha filha arrumou um namoradinho kkk. ta parecendo eu quando era menorzinha.
~voltando pra mim~
Eu estava muito mal não saia e não comia. O Lucas quando ficou sabendo foi direto pra casa dela, chegando lá me viu deitada no sofá muito pálida.
Lucas:Minha princesa o que aconteceu?- preocupado; eu me levantei mais não aguentei e deitei com a cabeça no colo dele
Duda:Eu não sei explicar pra você- chorando
Lucas: Calma- passando a mão no meu rosto e limpando as lagrimas que caia- Vamos na cozinha porque a Senhorita está pálida !- falou bravo
Duda: Ai amor !- falou resmungando mais foi na cozinha com o Lucas, e ele fez um sanduíche de peito de frango e com um copo de suco de maracujá e ela comeu tudo
Lucas: Agora me conta Eduarda !- preocupado
Duda: Você sabe que eu to aqui pra esquecer o passado, mais é dificil Lu. Esses dias atrás fiquei sabendo que a Carolina está com o Lucas, o Neymar voltou com a Fernanda mais acabou brigando por minha culpa e o meu irmão ainda com aquela lá. Sei lá eu não gostava do Lucas mais ele mexe comigo é estranho e o Neymar o grande amor da minha vida, mais já sofri demais por causa dele e outra ele pode ter quem ele quiser pois ele é o mais badalado do brasil e o Pedro pai da minha filha é eu gosto dele mais realmente ele não é pra mim ! Ai Lu minha vida ta muito complicada demais-confusa- Agora Lu o que eu quero mais é a minha filha agora.
Lucas: Podemos te chamar de dona flor e seus três maridos- risos
Duda: Só você mesmo pra me animar-risos
Lucas: Essa foi a intenção meu amor- risada da parte dos dois e depois das risadas eu abaixei a cabeça- Ei, levanta a cabeça se não a coroa cai- levantando a minha cabeça com a mão no meu queixo- Vamos tirar foto ! Já é.
Então nos começamos a tirar foto e eu só postei uma só no instag
@EduardaBittencourt A melhor companhia de todas. Eu te amo príncipe @LucasPiazon s2

E vi os tweets da galera
@JotaC92 Eu quero a minha pequena aqui comigo #SaudadeExalando ):
@rafaellabeckran Ai que saudade minha chatinha @EduardaBittencourt
@FelipeAnderson Apesar das brigas eu te amo muito, minha irmã e companheira @EduardaBittencourt s2 
@barrosofeh Ai um como eu queria que você não existisse :s
@Ca.ferrari Amiga linda DM "Desculpa tá, mais eu gosto dele "
@GilCebola Amor amor amor eu estou com muitas saudade de você @EduardaBittencourt ):
@Njr92 To precisado de você muito muito, aqui do meu ladinho #Ela
Vi aqui e me deixou com uma sensação muito estranha e fui tomar banho coloquei uma essa roupa
E sai do banho e fui até o meu quarto e vi que o lucas estava mexendo no meu iphone e dei um susto nele e fomos tirar fotos.
@LucasPiazon Eu vou estar do seu lado pra que der e vier @EduardaBittencourt s2

@LucasPiazon Dona @EduardaBittencourt e seus três maridos kkk

@EduardaBittencourt Meu palhaço, só você pra me fazer rir mesmo @LucasPiazon s2
Da RT nas fotos e sai do twitter
Duda: Pretinho vamos assistir filme ? 
Lucas: Só se eu escolher ! - fazendo biquinho
Duda: Ta, mais cadê o casalzinho ?
Lucas: Saíram e só vai chegar a noite- fazendo uma carinha de safado
Duda: Coloca ai que eu vou fazer a pipoca pra nos- sai e fui pra cozinha e fiz a pipoca e voltei pra sala
Duda: Que filme que é ?- deitando no sofá, e o bunitão muito esperto pegou as cobertas
Lucas: O chamado três- dando risada
Duda: Que ? Ah não para eu tenho medo muito medo - fiquei mo arrepiada de medo hehe
Lucas: Pode deixar que eu vou estar aqui pra te proteger- falou todo lindinho
Então ele deu play no filme e começou, era horrível ele me abraçava. é claro que ele estava amando aquele momento até que de repente alguém entra na sala e quando vê eu e o Lucas abraçado

XXX: Perde tempo mesmo em pretinha.....

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~
Minhas princesas lindas, como vocês estão ? 
Manw tava com uma preguiça de escrever aqui, mais quando eu lembrei que eu não posso fazer isso com as minhas pequenas comecei a escrever e ta ai o capitulo 19. Não sei se estão gostando porque eu não to vendo mais comentários, to ficando até desanimada e tem vez que eu fico pensando sera que ninguém esta lendo. Por favor me ajudem ae. 
Amo vocês ! s2

2 comentários:

  1. Amo seu blog,parabéns ele éh muito bom.
    ameii o capítulo 19,vê se não demora para postar o 20 por favor éh muito boa essa história.
    Bjzz e parabéns

    ResponderExcluir
  2. O-M-G continua e nao é pra senhora para ouviu? u.u - @FCNeymarJR5

    ResponderExcluir