segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dream.. Capítulo 16


E quem era o Neymar, por mais que ela não queria o ver-lo ela o via
Neymar: Está fugindo de mim ?- com a Lu no colo
Duda: Não estou não-limpando os olhos- Bebê vem com a mamãe, bem- pegando a Lu
Neymar: Aconteceu alguma coisa princesa? - limpando as lagrímas que ainda caia no rosto
Duda: Pergunta pro seu amiguinho idiota, quem sabe ele te dizem !
E sai com a Lu chegando lá embaixo se depara com duas meninas --'
xxx: Cunhadinha linda- falando com uma voz de sínica- Cadê o seu irmão?
Duda: Desculpa mais eu não te conheço- super grossa- ah aquele idiota tá lá emcima com o amiguinho dele- e sai e deixa as meninas no ar e vai até a cozinha onde estava a sua mãe
Duda: Mãe eu vou embora hoje anoite tá!- pegando uma fruta e vai até a cozinha.
Juliana: Essa história de novo Eduarda. Porque isso?
Duda:Porque eu não aguento mais ninguém daqui !
Juliana: Ah agora é assim, você não aguenta mais ninguém e volta pra Europa- gritando- Mais a Lu vai ficar.
Duda: Então tá- sai chorando
E foi até a sala chegando lá estava o Neymar, Felipe e as meninas putinhas ¬¬ e ela não fala nada passa na frente da tv aonde eles estavam assistindo não sei o que e ficam cochicando algumas coisas lá mais nem dei bola pois não esta com cabeça pra pessoas idiotas como eles. E vai até o escritorio do seu pai.
Duda: Pai posso entrar?- batendo na porta
Rodrigo: Entra minha princesa- abrindo a porta- Senta ai.
Duda:Gostaria de saber se tem algum trabalho na Nike que precisa de modelo na Europa !
Rodrigo: Tem sim- preocupada- Mais ainda com essa história Eduarda !
Duda: Vo sim, não aguento mais nada aqui.- meio triste.
Rodrigo: Tá eu vou ligar pro pessoal e pegar a sua passagem- indo pegar o celular
Duda: Ah pega duas porque eu vou convidar uma amiga pra ir comigo ! E eu vou pra antiga casa lá ?
Rodrigo: Ta tudo bem.
E sai do escritório e passa pela sala outra vez
Neymar: Oh menina para de passar aqui está atrapalhando o clima- dando risada
Duda: Pode deixar que apartir de hoje anoite eu te desejo de atrapalhar o seu clima- meia confusa e morrendo de vontade de chorar- E outra você tem que namorar aqui bem na minha casa, se não tem casa não o coisa u.u
E nem deixa ele responder é vai direto pra seu quarto chorando, pega o seu bebê (black berry) e desce correndo e esbarra com uma das putinhas que estava com os meninos.
xxx: Cuidado cunhada-super falsa
Ela não responde e da um grito na sua mãe.
Duda: Mãe eu vou na casa do meu amigo e já volto pra arrumar as minhas malas- gritando- Vamos filha- pegando a Lu no colo.
Então entra no carro e coloca a Lu na cadeirinha e vai conversando com ela e até que chega na casa do Pedro e toca a campainha é quem atende é o Sr. Paulo pai do Pedro.
Paulo: Boa tarde Eduarda- dando um abraço nela- Oi coisa gostosa do vovo.- pegando a Lu.
Lu: vovo- igual aquelas crianças do comercial da vivo
Duda: Boa tarde- retuibuíndo o abraço- O Pedro está ?
Paulo: Ta sim, sobe lá no quarto dele. Ele não sai dela deis de quando vocês terminaram, só sai quando foi o evento comigo aonde você também estava- falando meio preocupado
Duda: Desculpa Sr. Paulo, eu vou subir lá, tenho que falar com ele sobre um assunto importante. - e sobe.
Chegado lá encontra Pedro na cama com uma foto dela não e passando os dedos sobre o rosto dela.
Duda: Pedro licensa !-parada na porta
Pedro:Pode entrar-escondendo a foto correndo e ficando super sem graça e ela sentou na cama do lado dele
Duda: Só vim aqui falar pra que eu vou voltar pra Europa e a Luana vai ficar com os meus pais.- falou decidida
Pedro: Pra que fazer isso comigo de novo ?- se aproximando dela e dava pra ouvir a sua repiração- Que dizer com nós !
Duda: Desculpa Pedro não tem mais nós, mesmo assim eu querendo muito eu.. e foi interrompida por ele chegando bem mas proximo da boca dela e dando um beijo de arracar suspiros, ela empurra ele- Então eu já te disse e agora eu estou indo embora.
Ela sai chorando mais limpa aquelas lagrímas teimosas que ainda caia e desce e pega Lu se despede do Sr.Paulo e vai até o carro e descide ligar pra Beatriz Gullo.
~inicio da ligação~
Duda:Alo amiga- chorando
Bia: Amiga aconteceu alguma coisa ?- preocupada
Duda: Sim, mais quando eu chegar ai eu te conto- mais calma- me passa o seu endereço !
Bia: Tá é esse R.xxxx. Vem logo por favor- preocupada
Duda: Jájá eu to ai.
~termina a ligação~
Ela vai direto pra casa da Bia chegando lpa quem abre a porta é a Maria Paula (Sua irmã do meio que tem 2 anos, mais tem uma inteligencia de 6)
Maria Paula: Com quem gostaria ?- abrindo a porta
Duda: Gostaria de falar com a bia, ela se encotra ?- Ela fica admirando a educação da pequena *-* e com a Lu no colo
Maria P.: Espera só um minutinho que eu vou chamar a tata ! Bia- deu um grito- Tia esse nenem é o seu? - apontando pra Lu
Duda: E sim, é a Luana minha filha.
Até que a Bia desce as escadas correndo e vai até aporta.
Bia: Que saudade de você amiga- dando um abraça nelas e pegando a Lu no colo- Como vocês estão gatas.
Duda: Obrigada! Mais cadê a Tia Laura ?
Bia: Deve estar com o Vinicius ! Mais vamos pro meu quarto tenho que te apresentar uma pessoa.
Então elas sobem lá no quarto dela e chegando lá se depar com um menino lindo.
Bia: Amiga esse daqui é o meu namorado Diego.
Duda: Prazer... foi interrompida por ele
Diego: Eduarda Bittencourt, e essa só pode ser a Luana !
Bia: Já se conheçem ?- confusa
Duda: Não, nunca o vi- confusa- E ela mesma !
Diego: Desculpe-me e que eu sou irmão de um jogador que a Nike patrocina e o seu pai é o dono, eu já ouvi falar muito de você, que dizer já ouvi falar muito bem mesmo- dando risada.
Lu: Mamãe eu vo brincar com a Maria Paula, tá- e a Duda coloca ela no chão e e a pequena sai
Duda: Sou eu sim!- falou mais tranquila- Mais mudando de assunto amiga eu vin aqui pra te contar aquele negocio e te convidar pra você ir comigo pra Europa topa ?
Bia: Olha amiga eu gostaria de ir muito, mais eu não quero deichar o Diego- e ele interrope novamente
Diego:Mô *-* eu vim aqui falar sobre esse assunto Europa é que eu estou voltando com os meus pais pra casa do meu irmão que mora na europa, e ainda bem que a Eduarda apareceu porque eu também não queria deichar você aqui e então você vai aceitar porque vai ser melhor pra nos dois mô- com os olhinhos cheios de lagrimas
Duda: Diego pode me chamar de Duda !
Bia: Eu vou então- e da um beijão nele
Duda: Gente eu to aqui- risadas- Então vai arrumar as suas malas que a noite estamos partindo.
Diego: Môr já estou indo em bora- e da um puta de um beijão nela e um beijo no rosto da Duda- Prazer te conheçer viu linda !
Bia: Ta meeu amor beijos.
Duda: Tchau, o prazer foi meu !
Então ele vai embora e a Bia vai até o seu closet e vai aruumar suas malas a Duda sai e vai no quarto da Maria e as duas estavam brincando de modelo super fofas e desce pra bebê água e chegando na cozinha vê um bebê lindo.
Duda: Vini gatinho- pegando o no colo
Vinicius: Mamãe socorro tem uma louca me agarrando aqui- começou a gritar e a Tia Laura sai correendo e quando vê ela da risada *obs: Laura tem uns 31 anos e tem três filhos.
Laura: Princesa que saudade- dando um abraço nela- Menino para de ser vesta ela é a Eduarda.
Duda: É mais agora vai ter mais porque eu vou mudar de novo !
Laura: Vai pra onde ? - assustada- E com quem ?
Duda: Eu vou voltar pra Europa e a Bia vai comigo
Laura: O que a minha filha Beatriz ?- da um grito de assustada
Na mesma hora Bia estava descendo ass escadas e vai até a cozinha.
Bia:Então mãe deixa eu ir pra Europa com a Duda, pois o Diego vai morar la com os pais dele, deixa ?- com a carinha do gato de botas
Duda: Deixa Tia linda do meu coração- com carinha de cachorrinho que caio da mudança
Laura: Deixa eu pensar- e colocou a mão na cabeça- Claro que eu deixo que ver você feliz Beatriz, mais quero que tome cuidade e se cuide.
E a duas gritam e abraça a Laura e beija, até que a Duda teve uma ideia de rolar uma despedida antes delas irem pra Europa e ia ser num clube próximo da li até que a Bia a pucha e leva ela até pra varanda da casa.
Bia: Agora me conta o porque você ir embora pra Europa !
Ela conta tudo chorando, e percebendo que tudo que tinha acontecido com ela foi só coisas ruins :S
Bia: Ai eu sei bem como é eu terminei com o Sardinha (é o sobrenome dele e o apelido kk) desse jeito.Mais pode deixar que nos vamos ser feliz lá-abraçando ela- Mais a Luana vai com você?
Duda: Ela não vai- e torna a chorar- Eu quero ficar com ela mais não aqui em Santos !
Bia: Calma amiga, isso vai passar!-limpando as lágrimas que corria no rosto dela- Vamos alegrar e tirar foto.
Então a Bia vai tomar banho e se arrumar e a Duda fica no twitter
@EduardaBittencourt Com você do meu lado ou sem você eu vou é ser feliz (:
                                                     ~ 
@EduardaBittencourt Logo mais despedida com elas @Bia.Gullo & @LauraMoreno s2
                                                   ~ 
@EduardaBittencourt Amiga linda me passa um rádio hehe @Ca.ferrari
                                                   ~ 
É a Bia sai do closet assim e vão tirar uma foto até que a Laura chega assim.
@EduardaBittencourt Despedidas com elas @Bia.Gullo & @LauraMoreno s2
Então elas vão para a casa da Duda e as crianças também vão mais pra ficar com a babá da Lu. Chegando lá sobe ela e a Bia pro quarto dela e entra no closet e toma banho e coloca essa roupa até que alguém bate na porta
xxx: Filha posso entrar ?
Duda: Claro pai !
Rodrigo: Boa noite Biazinha- dando um abraço nela- Filha você esta linda- abraçando ela também- E filha tem certeza que quer ir mesmo?
Bia: Boa noite Tio !- ela chama ele de tio, por ter intimidade com ele
Duda:Eu sei que eu sou papai- rindo- É pai tenho sim senhor.
Rodrigo: Mais como é convencida a minha filha, mais mesmo esta aqui as passagens o voo é a 2 da madrugada- entrega as passagens e sai.
Duda termina de se arrumar e se despede da sua filha e vai com o seu carro e até que chega no clube lá dentro se depara com uma baladinha e muita gente e uma facha "Vai embora não, fica aqui com o pessoal que te ama" Ela olha aqui e começa a chorar impulsivamente e sai do clube entra no carro e vai até uma praia por motivo de querem ficar sozinha e pensar, Até que vê a sua filha correndo em sua direção...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua, estão gostando meninas.
Por favor quero comentários e vote na enquete loga ali no canto e outra coisinha se não segue o blog por favor segui s2 Beijos lindas amo vocês já *00*


2 comentários: